Atrás do Rímel: Resenha: Novex Super Babosão da Embelleze


quarta-feira, setembro 15, 2021

Resenha: Novex Super Babosão da Embelleze

Resenha: Novex Super Babosão da Embelleze

Já faz um tempo que eu havia testado esse produto da Embelleze, só que como eu tava na correria de sempre acabei esquecendo de trazer a resenha do Novex Super Babosão da Embelleze. Depois de um bom tempo vim trazer essa resenha sincerona para vocês, sobre o que eu achei deste produto.

 

O que a marca promete?

Já imaginou se existisse um ativo que deixasse o cabelo mais sedoso, brilhante e que ainda conseguisse fortalecer, hidratar e ajudasse a estimular o crescimento das madeixas? Pois é, ele existe e é velho conhecido de todas as mulheres: a Babosa. E são tantos benefícios que a Babosa possui que Novex resolveu trazer para você e seus cabelos o Super Babosão, que além de tudo que já foi falado aqui ainda ajuda a reduzir a queda, recupera os cabelos quebradiços, nutre profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.


Resenha: Novex Super Babosão da Embelleze

Composição

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT, HEXYL CINNAMAL, SORBIC ACID, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBITOL, D-LIMONENE, TOCOPHERYL ACETATE, LACTIC ACID, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE.


O que eu achei da Novex Super Babosão da Embelleze?

O design da embalagem, é uma das coisas que chamam a atenção achei super legal a pegada da cor verde da embalagem o que me faz lembrar um dos ingredientes principais dessa máscara que é a babosa. A máscara de tratamento possui  400g de produto que é muita coisa, por exemplo para mim vai durar muito tempo, a tampa do produto é bem segura e não corre risco do produto derramar se por acaso for levar para algum lugar.

Resenha: Novex Super Babosão da Embelleze


O Novex Super Babosão da Embelleze, possui um cheiro muito maravilhoso é um cheiro que fixa no cabelo e fica o dia inteiro para mim esse é um dos pontos positivos de um produto é quando o cheiro do produto fixa no cabelo e não sai, AMOOO! Já a consistência do produto achei meio termo sabe? Nem rala e nem tão pesada, caso virar o produto de cabeça para baixo ele irá derramar, então já sabe não faça isso rs.

Resenha: Novex Super Babosão da Embelleze
Cabelo sujo


Amei o Super Babosão desde a primeira aplicação, já sentir meu cabelo desmaiar na primeira passada, ficou bem molinho do jeito que eu gosto de sentir quando estou utilizando uma máscara de tratamento. Além do mais, assim que lavei e sequei deixou meu cabelo hidratado e com um brilho sem igual, ameei demais essa máscara de tratamento ganhou meu coração de verdade. AAH, eu também curtir muito utilizar ele como leave-in e funcionou muito bem, não deixou o cabelo pesado e desembaraça bem os fios. Amei demais, se quer ter um cabelo hidratado, brilhoso, sedoso e cheiroso esse é o produto certo para você.

Resenha: Novex Super Babosão da Embelleze
Cabelo lavado


Em relação ao crescimento ainda não posso opinar pois estou usando a pouco tempo, se bem que meu cabelo tá crescendo bastante não sei se é por causa do creme ou da gravidez, enfim.. vai saber né?



Preço e Onde encontrar

Você pode encontrar em perfumarias em sua cidade. No site da Embelleze por R$10,52

Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog e para saber todas as novidades, me siga lá no Instagram @blogatrasdorimel. Espero vocês por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @priscil4m__
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL