Atrás do Rímel: Resenha: Batons líquido Matte da Ludurana


sexta-feira, setembro 10, 2021

Resenha: Batons líquido Matte da Ludurana

Resenha: Batons líquido Matte da Ludurana


Oi pessoas, tudo bem?  Eu espero que todas estejam bem, hoje é dia de resenha aqui nesse blog. Desta vez vim com a resenha de dois batons líquido matte da coleção nude da Ludurana nas cores: Delicada e Carícia.

Resenha: Batons líquido Matte da Ludurana


O que eu achei?

Já havia comprado alguns itens da marca da Ludurana e já havia gostado muito dos produtos e dessa vez decidir trazer esses dois batons para testar. A embalagem é bem bonitinha,  possui 4 ml e tem o aplicador de espuminha e a sua aplicação é muito fácil, possui um cheiro um cheiro doce,  mas quando aplicado nos lábios o cheiro desaparece.
Em relação a secagem achei que demora um pouco para secar mas quando seca ele não transfere e é um batom que não mancha na boca e fica bem matte e as cores são bem pigmentadas. A sensação dele nos lábios é bem confortável, gostei bastante.

Abaixo fiz o swatche das cores:

Resenha: Batons líquido Matte da Ludurana



Era pra sair um coração mas não deu muito certo kkk. As cores estão muito lindas agora vamos conferir cada um deles nos lábios.

1- Delicada


Resenha: Batons líquido Matte da Ludurana


Esse é o meu favorito dos dois, assim que vi essa cor eu já peguei logo para mim. Ele é um tom de marrom com um fundo vinho e fica lindo demais nos lábios.

2- Carícia

Resenha: Batons líquido Matte da Ludurana



É um tom de nude com um fundo rosado fica muito lindo nos labios. É uma cor bem delicada, amo demais! Mas dentre os dois o delicada ainda é o meu favorito.

O preço dele é aquele preço bem BBB, eu comprei aqui na minha cidade por apenas R$6,00.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado. Vocês já conheciam esses batons da Ludurana?
Fiquem de olho no Instagram e Facebook do blog, pois irei liberar um take aplicando esses batons por lá.  @blogatrasdorimel

Um beijo e até o próximo post <3

6 comentários:

  1. Que lindo o Carícia! Bem o tom que gosto. Amei o preço também. Acho que nunca vi batons da Ludurana pra vender aqui!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e já ganhou mais uma seguidora fiel. Venha me seguir também para trocarmos ideias.seu conteúdo é incrível parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo esses batons,o delicada foi o que mais gostei.

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores dos batons, as cores ficaram muito bem nos seus lábios, as cores são realmente pigmentadas, gostei do preço muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Já ouvi falar dessa marca mas ainda não experimentei nada deles. Achei lindas as cores e combinaram com você. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os batons da Ludurana, eu ainda não usei nenhuma dessa coleção mas a cor Delicada é a minha paixão! Eu sempre compro essa cor em marcas diferentes!

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @priscil4m__
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL