Pular para o conteúdo principal

Último Post

Resenha do Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty: O Segredo para uma Pele Radiante

Quando se trata de cuidados com a pele , estou sempre à procura de produtos que ofereçam resultados eficazes sem a necessidade de usar uma dúzia de produtos diferentes. É por isso que fiquei intrigada quando descobri o hidratante facial 7 em 1 da Phallebeauty . Prometendo sete benefícios em um único produto, decidi experimentar e ver se ele realmente cumpria suas promessas. Aqui está minha análise detalhada:

Móveis clássicos para inspirar você

Móveis clássicos para inspirar você
Photo by Jonathan Borba on Unsplash

Oi manas, tudo bem com vocês? Eu espero que sim, o assunto de hoje aqui no blog é sobre decoração. Se tem uma coisa que nós mulheres adoramos é mudar o ambiente da nossa casa para deixar mais aconchegante e bonito. 

Então aqui estou eu para mostra móveis clássicos para inspirar você nessa mudança.


1 - Poltronas

Essa é uma das peças que mais me chamou atenção, é o tipo de móvel clássico que deixa o ambiente aconchegante e sofisticado.  É ideal para ser colocado no quarto para dá aquele toque vintage e também em studio de maquiagem é um móvel que irá chamar bastante atenção.

Móveis clássicos para inspirar você



2- Cabeceiras

A cabeceira é uma ótima opção para você que está pensando em mudar a decoração do quarto, pois a mesma serve para proteger a parede e evitar arranhões e sujeitos. E você pode encontrar em diverso estilos decorativos, como é o caso dos clássicos que deixa o ambiente sofisticado e aconchegante. Tudo que a gente precisa em um quarto né? 

Móveis clássicos para inspirar você

Móveis clássicos para inspirar você

Sobre a loja

O Atelier Clássico surgiu em 2016, como desdobramento da Mezanon. A fim de atender o público que deseja adquirir peças exclusivas — contando com a comodidade das compras online —, o Atelier Clássico alia a expertise da Mezanon a um ambiente de loja virtual, com características diferenciadas. Na loja você irá encontrar tudo relacionada a móveis: cadeiras, puffs, poltronas, mesas, cabeceiras e por ai vai.

Formas de pagamento

As formas de pagamento pode ser: cartão de crédito em até 10x sem juros. A loja aceita cartão Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Diners e American Express.
A outra forma de pagamento é através do boleto à vista com desconto.

Já conheciam a loja Atelier Clássico? O que acharam dos móveis? Deixe seu comentário abaixo que vou adorar saber sua opinião.


Comentários