Resenha: Gel Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde Avon Care

A Avon tem diversos produtos no mercado que são realmente bons principalmente os produtos de pele, que são baratinhos e realmente funciona.

Hoje vim falar com vocês sobre o Gel Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde Avon Care, eu já tenho usado ele a bastante tempo no meu dia a dia e já preciso confessar que eu AMOOO.

 Gel Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde Avon Care



O que a marca diz?

Avon Care Fresh é formulado com o exclusivo complexo HYDRA-E, cuida da sua pele proporcionando hidratação e nutrição essenciais, sem deixa-la oleosa. Este gel creme leve contém extratos de chá verde, pepino e menta e ajuda a hidratar e refrescar a pele, dando aparência e sensação de suavidade e elasticidade. Proporciona 24 horas de hidratação.

 Gel Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde Avon Care

O potinho possui 100g e possui um cheirinho característico de pepino, ele lembra muito com a mascara de pepino da avon, que inclusive já tem resenha aqui no blog. O creme possui uma textura em gel creme bem levinha,  é muito fácil de espalhar no rosto e a pele já absorve rapidamente.


 Gel Creme Facial Hidratante Pepino e Chá Verde Avon Care

Um dos motivos  para eu ter comprado ele foi por ele ter essa textura em gel, o que é muito bom para quem sofre com pele oleosa e uma coisa boa é que esse gel creme não deixa a pela com um aspecto de pegajoso.





Ao passar o produto no rosto já vem aquela sensação de frescor na pele, que é muito  ele dá uma sensação de refresh sei lá, uma sensação geladinha no rosto. Além disso, ele deixa a pele realmente sequinha e controla muito a oleosidade e dá aquela boa hidratada.

Eu gosto de usar antes da maquiagem pois como eu disse ai em cima ele deixa a pele seca, para mim ele já serve como primer e o resultado da make fica top.

Vocês pode encontrar no site da Avon ou comprar de revendedoras, na época eu comprei por R$10. Preciso dizer que a embalagem do produto mudou no site e no catalogo, agora não sei se a formula é a mesma. 

Alguém ai já testou ?

0 Comments

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.