Comprinhas do mês

Oi amores, tudo bem:


Hoje só passei aqui para mostrar umas coisinhas que meu namorado comprou pra mim, mas fui eu que escolhi porque se fosse ele que fosse escolher já ia escolher tudo errado.

A gente comprou pouca coisa, pois esses meses que vem vai ser apertado e então temos que maneirar um pouco nos gastos.


Comprei esses dois organizadores para guardar meus pincéis, pois antes eles ficavam tudo jogado por ai, eles custaram R$2,99 cada.
Tinha vários modelos lá na loja e bem baratinho, vou comprar alguns para organizar o resto das makes.


Delineador em caneta Citty Girls - R$7
Lip tint Vivai - R$7
Máscara de cílios alongadora Miss Lary -R$ 9,75
Caneta para sobrancelhas Tango - R$7
Quarteto de Sombras Por do Sol Ludurana - R$9,75
Quarteto de Sombras Orquídea Ludurana - R$9,75


Se quiserem resenha dos produtos, é só pedir nos comentários que assim que puder eu trago.

0 Comments

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.