sábado, setembro 01, 2018

Resenha: Sabonete Facial Esfoliante Clearskin da Avon



Gente do céu, hoje estou aqui mega animada para compartilhar um produto que comprei recentemente e estou amando de paixão que é o Sabonete Facial Esfoliante Clearskin da Avon,  já tinha utilizado o sabonete líquido da Clearskin e já tinha amado também. Como o meu sabonete líquido facial já havia acabado eu decidi pedir outro e acabei fazendo uma grande confusão e acabei trocando tudo e trouxe o Sabonete Facial Esfoliante. Então hoje vim aqui contar o motivo dele ser tão maravigold!




A avon é uma marca mundialmente conhecida e os produtos dela de pele é muito bom, eu não dava muito por eles mas agora meu amor só sou amores com a Avon. Antigamente eu não usava nada na pele e como eu já tô ficando idosa decidi cuidar da minha pele e decidir começar pelo baratinho mesmo e avon tem salvado bastante minha pele.
Um desses produtos que tenho usado muito é esse Sabonete Facial Esfoliante Clearskin. 




♥ Descrição do produto: Elimine a sujeira dos poros obstruídos, através de uma limpeza profunda da pele com o sabonete facial esfoliante. Ajuda a eliminar as impurezas, oleosidade excessiva e celulas mortas, deixando a pele macia, limpa e saudável.


 O que eu achei?




Sabonete Facial Esfoliante Clearskin da Avon, possui uma embalagem com 75g, o que é bastante produto e rende bastante, ela possui um cheiro ainda não identificado, mas não me incomoda. Ele possui uma coloração verde bem clarinho com umas microesferas quase não aparece a olho nu, mas quando tu usa na pele tu sente as microesferas. Esse esfoliante da avon não é aqueles agressivos e sim um que limpa a tua pele sem agredir muito, geralmente quando tu usa uma esfoliação mas pesada na pele ocorre algum tipo de vermelhidão porém esse é bem leve. Na hora em que tu passa o sabonete na pele ele te dá um frescor incrível, a pele fica com uma sensação maravilhosa, porém cuidado não vai passar no olho pois arde pra caramba. 
Realmente o produto cumpre o que promete dá uma sensação de pele limpa e renovada ao usar ele e o que eu pude perceber que amenizou muito a oleosidade que eu tenho na pele isso foi um dos pontos que me chamou mais atenção e o que faz eu amar esse produto mais ainda e por isso estou aqui indicando para vocês.


♥ DETALHES DA NOTA:


Textura/Aplicação: 5/5
Preço: 5/5


Apresentação: 5/5


Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5



♥ Onde encontrar: Site da avon ou revendedoras.




Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL