terça-feira, setembro 11, 2018

Playlist da semana



Estava olhando no blog e percebi que já faz um bom tempo que não atualizo essa categoria. Ultimamente tenho escutado muita música pois decidi baixar de novo o Spotfy pro meu celular e desde então estou viciada em algumas músicas.
Essas músicas sãs as que me dão um up para aguentar a semana que tá apenas só começando, scr!
E preciso dizer que essa semana vai ser uma das piores que já tive por ter deixado acumular tanta coisa como blog, faculdade e curso. 

Enfim nada melhor que uma playlist de músicas para dá uma animada <3

1- Anitta - Medicina

2- Dynoro, DJ Gigi Agostino- In my Mind



3- Sia - Bird Set Free


4 -  Clean Bandit, Demi Lovato - Solo



5 - Cheat Codes, Little Mix - Only You



6- 5 Seconds Of Summer - Youngblood


7- Maroon 5 - Girls Like You ft Cardi B




8- Taylor Swift - Look What You Made Me Do



9- Taylor Swift - Delicate






Espero que tenham gostado dessa playlist com as músicas favoritas do momento <3 



Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL