segunda-feira, agosto 27, 2018

Resenha: Pó Compacto - Safira

Pó Compacto - Safira

Esses dias, eu estava arrumando a minha gaveta onde eu guardo as maquiagens e achei um pó compacto da Safira guardado lá no fundo todo sujinho, resolvi pegar para limpar e pegar pra eu começar a usar, já que eu nunca tinha dado oportunidade para ele. Testei o pó compacto por um bom tempo e hoje vim falar sobre o que achei, se esse achado dentro da minha gaveta foi bom ou se era para eu esquecer dele mesmo na gaveta.


O que a marca diz: O Pó Compacto Safira oferece aquela segurança que toda mulher procura, ele mantem a pele linda, hidratada tanto para o dia a dia quanto para aquele festão do fim de semana.


♥ Embalagem


A embalagem dele é de material plástico muito frágil e transparente com a logo da marca porém o meu já sumiu, o pó possui 10g e não vem com a esponja.


Pó Compacto - Safira



♥ O que eu achei do pó compacto da safira?


 A textura é fina e a cobertura dele é ok e ele esfarela um pouco em relação a durabilidade dele não é muito  ok, apenas dura 2 horas mais ou menos, então tem que andar na bolsa sempre. Ele fica bem sequinho na pele e tem um cheirinho gostoso de talco. A minha cor é a 12,  que é uma cor ideal para fazer contorno comprei exatamente para ser usado nessa função.


pó compacto- Safira



Pó Compacto - Safira


Esse pó é ótimo para ser usado no dia a dia, eu ultimamente tenho usado ele no dia a dia como contorno para deixar um ar de bronzeada.


Resenha: Pó Compacto - Safira


Pó Compacto - Safira


Preço: Comprei por apenas R$5,00 aqui na minha cidade, mas em outras cidades você deve encontrar por um preço menor. 

Minha nota: 

♥ DETALHES DA NOTA:

Textura/Aplicação: 4/5
Cobertura/Pigmentação: 3/5
Fixação: 2/5
Preço: 5/5
Apresentação: 2/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5




Já conheciam esse pó? O que acharam da resenha? Deixe aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL