quarta-feira, agosto 22, 2018

Resenha: Kit Detox Capilar da TRESemmé

Resenha: Kit Detox Capilar da Tressemé

Quem não ama cuidar dos cabelos né? Toda mulher gosta de sair por ai com os cabelos maravilhosos não é  atoa que a cada dia que passa as marcas lançam cada vez mais produtos para satisfazer os cabelos da mulherada. 
Recentemente recebi da Bzz agente em parceria com a TRESemmé o kit Detox capilar, nesse kit vem o shampoo e condicionador e uma máscara de tratamento. AAh, veio também um finalizador anti frizz, porém vou falar dele em outro post.
Como meu cabelo anda precisando muito de cuidados depois de descolorações e pinturas resolvi apostar nessa linha e ver como meu cabelo ia se dá com ela, tenho usado ela bastante desde quando recebi da Bzz agente e hoje vim aqui contar a minha experiencia com esse Kit Detox Capilar!
 

Shampoo e Condicionador

Resenha: Kit Detox Capilar da Tressemé

 
Essa linha Detox Capilar é perfeita para eliminar os resíduos de poluição, fumaça e suor que acaba ficando no cabelo.

O shampoo é transparente e possui um cheiro maravilhosamente incrível. Por ele ter uma formula micelar ele remove as impurezas sem agredir os fios. Ele possui em sua formula chá verde, gengibre e proteína de trigo que ajuda a limpar profundamente os fios, a fórmula também não contém parabenos e nem corantes.
Confesso que fiquei apaixonada demais por esse shampoo, realmente cumpre o que promete sentir meu cabelo super limpo e não ressecou meu cabelo, achei que por ele ser Detox iria ressecar meu cabelo mas me enganei. 

Já o condicionador, preciso dizer que ele é maravilhoso, a primeira vez que utilizei ele senti meu cabelo desmaiado ele ajudou a desembaraçar meu cabelo de primeira. Sabe aquela sensação de cabelo molinho? Esse condicionador dá essa sensação, além de deixar os fios mais alinhados.

Resenha: Kit Detox Capilar da Tressemé

Máscara de tratamento 

Resenha: Kit Detox Capilar da Tressemé

Resenha: Kit Detox Capilar da Tressemé

Essa máscara possui 400g e rende bastante, ela não é muito consistente se por acaso tu virar de cabeça pra baixo a bicha vai derramar, o cheiro dela é muito bom. E o resultado dela nos fios é muito bom, fios mais soltinhos, limpo e cheio de vida, além de ajudar também no controle do frizz.

Resenha: Kit Detox Capilar da Tressemé

Simplesmente adorei esse kit, além de ser uma maneira mais barata de fazer detox em casa sem precisar gastar muito e além do mais o resultado em casa é muito bom, essa linha deixa os cabelos nutridos e ainda por cima muito cheiroso haha.
Essa linha pode ser usada todos os dias e, é indicado para cabelos normais a oleosos.




♥ DETALHES DA NOTA:


Textura/Aplicação: 5/5
Preço: 5/5


Apresentação: 5/5


Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5





Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL