sexta-feira, junho 15, 2018

Resenha base líquida una fenzza make up



Esse mês de junho vai ter muita resenha aqui no blog, então bora começar essa resenha falando sobre a base líquida una fenzza make up. Eu comprei essa base já faz um tempinho e desde então venho testado bastante, então vamos começar a resenha:



A embalagem é de vidro e contém 30 ml e o aplicador é bem diferentão é tipo uma pá sei la, achei bem diferente é bem chato pois o produto se acumula todo nesse aplicador e acaba fazendo bagunça pelo menos pra mim, o legal dessa embalagem é que ela é transparente e dá para saber se essa cor é a cor certa para você. Em relação ao cheiro, ele tem um cheiro super estranho de talco misturado com química sei la, não curti muito.



O que a embalagem promete ?


Na embalagem não promete nada, apenas tem o modo de uso e a composição do produto.


 A base líquida una fenzza, tem uma consistência boa, ela não é uma base tão líquida ela está no meio termo. Ela é uma base super difícil de se trabalhar, quando tu vai passando com o pincel ele vai riscando toda e com a esponja acaba tirando toda a base, ela é uma base que demora um pouco pra secar na pele, então vai precisar de um pó para selar. Ela não permite fazer construção de camada e se tu pegar uma chuva, ela vai sair toda.
A cobertura da base é muito boa, ela realmente cobre tudo ela é bem rebocão mesmo.
Durabilidade: Eu usei ela para ir a faculdade, umas 17:30 e fiquei com a base até umas 23:00hrs . A durabilidade dela não é muito boa e vi que ela já estava saindo principalmente no meu nariz,  a base ficou intacta por umas 2 horas depois não aguentou a oleosidade do meu rosto.


A cor da minha base, se eu não me engano é a 3, essa base fica muito amarelada no rosto pessoalmente fica parecendo uma banana kkk. A fotos não vai mostrar a cor real de como ficou, mas segundo meu namorada tava parecendo um personagem dos simpsons. Gente comprei essa base por R$9,50 em uma loja aqui da minha cidade.

Se eu compraria novamente?


Infelizmente pra mim essa é uma base reprovada, não compraria novamente. Ela pode até ter uma cobertura legal, mas é uma base que é chata demais para se trabalhar. Então ela está reprovada aqui no ADR



DETALHES DA NOTA:


Textura/Aplicação: 2/5
Preço: 5/5


Apresentação: 2/5


Relação Realidade x Descrição Oficial: 2/5


Média:2,5



E ai amores, o que acharam dessa resenha? Já conheciam essa base?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL