domingo, outubro 29, 2017

RESENHA | MÁSCARA LAMA NEGRA - SKALA

Olá meus amores, que saudade de vocês sinceramente viu?
Eu já não estava mais me aguentando de saudades, finalmente consegui tirar um tempo para fazer esse post pra vocês aqui no blog, com a faculdade é bem difícil ter tempo. Mas garanto que nessas férias de fim de ano vou aproveitar e atualizar bastante o blog para vocês.

Hoje tô aqui para falar pra vocês sobre a MÁSCARA LAMA NEGRA - SKALA, mostrei pra vocês no meu post de comprinhas aqui no blog. 


Ultimamente todos os produtos da marca Skala tem dado o que falar né? Como eu já tinha ouvido bastante comentários sobre a marca decidi comprar a MÁSCARA LAMA NEGRA - SKALA e resenhar aqui pra vocês, sobre o que eu achei desse produto.

 MÁSCARA LAMA NEGRA



O creme de tratamento Lama Negra possui 1000g ou seja 1kg, o pote enorme e rende varias aplicações.

O que a marca diz: O Creme de Tratamento Skala Lama Negra, enriquecido com vitamina E e D\\\'Panthenol, possui propriedades revigorantes que são ideais para o tratamento dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos muito mais sedosos e brilhantes.
Ideal para cabelos: Escuros e Sem Vida

Mascara lama negra

O que eu achei: Confesso para vocês que não tinha muita expectativas em relação ao creme por ele ser uma marca bem baratinha, porém depois de testado inúmeras vezes eu gostei. Uma coisa que me desagradou foi o cheiro dela, pois me lembrava detergente ou alguma coisa relacionada a limpeza. O creme possui uma cor preta, porém não mancha na hora em que tu for aplicar no cabelo.

Mascara lama negra


Em relação a textura dele achei ele molengo, não é consistente tanto que se tu for virar o pote ele vai derramar todo. Eu gosto de aplicar no cabelo mecha por mecha e deixar agir por uns 30 minutos. 
No meu cabelo eu adorei, deixou ele bem mais pretinho e com vida, além de deixar ele bem macio e brilhoso e ainda por cima deixa os fios bem soltinhos e mais uma coisa, esse creme me ajudou bastante na hora em que usei chapinha parece que deu um up e deixou com muito mais vida. 

Esse produto foi usado e aprovado meninas, se tiverem curiosidade em usar vocês vão adorar. Lembrando que a marca recomenda o uso deste produto somente para cabelos escuros.

Se tiverem interesse é só entrar no site da marca, que vocês vão encontrar o produto.


Resultado nos meus cabelos

mascara lama negra


Caso tenham gostado não deixem de comentar e se você tiver alguma uma dica não deixe de compartilhar com as amigas aqui no blog. Beijos <3

3 comentários:

  1. Essa marca tá mesmo dando o que falar, quero comprar uma máscara dessas! Adorei o efeito no cabelo, ficou mara *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é ótima, eu testei e não colocava fé nela e me surpreendi. Que bom que gostou, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL