segunda-feira, outubro 30, 2017

INSPIRAÇÃO | 16 Tatuagens de rosa para se inspirar.



tatuagens de rosa para se inspirar
Imagem:Pixabay


Oi meus amores, tudo bem? 
Então quem não ama tatuagens né? Eu por exemplo amo demais, acho tão lindo ver uma mulher ou um homem cheio de tatuagens.
Antigamente a tatuagem era considerado tabu, as pessoas tinham o costume de  pensar que quem usasse tatuagem não era uma boa pessoa, com o passar do tempo as coisas mudaram hoje em dia existem vários adeptos a tatuagem.

Quando decidi fazer minha primeira tatuagem eu não pensei direito no que eu ia fazer é que significado ela ia ter, eu apenas fiz e pra mim não tinha significado nenhum. 
A tatuagem significa algo pessoal, algo que represente um bom momento na sua vida.
Então eu decidi trazer pra vocês algumas inspirações de tatuagens de rosa. 

Mas antes vamos falar um pouco sobre o que significa a tatuagem de rosa, ela representa a a beleza através de suas formas uma beleza interna e externa. Se a rosa tiver espinhos representa que a pessoa não se importa tanto com a aparência exterior. 

Agora vamos a nossas inspirações: 

16 Tatuagens de rosa para se inspirar 


tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar

tatuagens de rosa para se inspirar



Caso tenham gostado não deixem de comentar e se você tiver alguma dica não deixe de compartilhar com as amigas aqui no blog. Beijos <3

6 comentários:

  1. Que lindas! Eu achei super delicadas! Adoraria fazer uma, mas eu faria só as coloridas. Lindas as inspirações, amei o post!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  2. Amazing post, dear! A big hello from Germany!
    Hugs ♥
    LIANA LAURIE | My new video

    ResponderExcluir
  3. Oiin, adorei aquela que tem mãe escrito, bem delicada <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essas menores acho bem fofas! Não sei se teria coragem de fazer, mas acho lindo e delicado. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem?
    Acho tão lindas o estilo de tatuagens bem delicadas, essas são tão lindinhas e fofinhas, que da vontade de fazer várias! Mas falta a coragem rsrs
    Beijos

    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Cada tatoo linda!!! Me inspirou.... <3

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL