quarta-feira, fevereiro 01, 2017

Testei: Máscara Capilar Tratamento Para Fortalecimento de Cabelos da Gota Dourada

Olá meus amores, tudo bem?

Eu contei aqui no blog sobre minha parceria com a gota dourada, que eles haviam me mandado uma caixa com alguns de seus produtos para testar e um desses produtos foi a Máscara Capilar Tratamento Para Fortalecimento de Cabelos. 
E hoje venho falar sobre o que eu achei deste produto, então bora lá?!

Testei: Máscara Capilar Tratamento Para Fortalecimento de Cabelos da Gota Dourada



O que a marca diz?

A nova máscara Extraordinário Resgate dá Força Gota Cosméticos possui ativos especialmente selecionados para agir no resgate intenso da força dos cabelos, desde a raiz até às pontas. Regenera os fios danificados e enfraquecidos, quebradiços, hidratando e aumentando a massa e a estrutura capilar, devolvendo a beleza natural, brilho e a maciez. 

Modo de Usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a máscara Extraordinário Resgate da Força nos cabelos molhados. Deixe agir por 1 minutos e enxágue. Pode ser usado com touca térmica ou plástica. Deixe agir por 15 minutos e enxágue. 

Testei: Máscara Capilar Tratamento Para Fortalecimento de Cabelos da Gota Dourada

Minhas considerações: O creme possui, uma textura bem grossinha, consistente quando tu vira o potinho ele não cai, o cheiro não é muito bom mas dá pra usar. Em relação ao meu cabelo, assim que passei senti meu cabelo bem emoliente e desembaraçou super rápido, senti que deu uma boa hidratada no meu cabelo. Acho que usei umas 4 vezes esse potinho que é uma amostra e rendeu bastante e ainda tem esse pouquinho e conforme todo esse tempo que andei testando senti bastante diferença meu cabelo já está um pouco forte e quebrando menos, enfim achei um ótimo produto. 
PS: Meninas essa máscara fica muito melhor quando tu usa a linha completa, mas meu preferido da Gota dourada, ainda é o shampoo e o condicionador, eu fiz resenha e vou deixar linkado ai embaixo.




Testei: Máscara Capilar Tratamento Para Fortalecimento de Cabelos da Gota Dourada

Ainda tem mais algumas coisas para testar da marca, assim que tiver meu veredito final sobre, eu conto aqui pra vocês. ok?


Encontre a Gota Cosmético nas redes sociais.




E aí amores, gostaram? Deixa a sua opinião aí embaixo.




24 comentários:

  1. Já quero uma rsrs. Amei seu blog, já estou seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada pela visita e seja bem vinda aqui <3
      Ja irei retribuir o carinho <3

      Excluir
  2. Essa máscara não conhecia, mas parece bem boa. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que esse produto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Priscilla a máscara é maravilhosa gostei muito da textura dela é bem cremosa, amo os produtos da marca Gota Cosméticos são excelentes, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gota tem produtos ótimos mesmo. Bjs e seja bem vinda.

      Excluir
  5. Já quero, tenho quase todos os produtos da gota dourada e o cheiro é super ruim! Mais funciona demais comigo, um beijo <3 (já estou seguindo o blog e vou acompanhar cada post) <3

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei! Essa marca é oima! Pena que o potinho é bem pequeno! Super boa a resenha!
    Amei seu blog, estou seguindo flor!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, o produto é ótima :3
      Seja bem vindo aqui :)

      Excluir
    2. Aaaah já estou seguindo seu blog ♥

      Excluir
  7. Olá Pri,

    Desta marca nunca testei nada mas, adoraria. Gostei muito da resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. sempre escuto falar mt bem da gota dourada, gostei mt de conhecer essa mascara, parece mt boa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. É bom saber em quais produtos podemos ou não confiar :)
    Já sigo o blog, segue de volta?
    Beijo!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Adorei, não conhecia essa linda.
    Fiquei bem curiosa para testar essa linha, é muito bom quando a máscara dá o efeito desejado. Pena, que o cheiro não é muito agradável, adoro produtos com cheiros bons e que ficam no cabelo.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Conhecia a marca, mas esse produto nao
    meu blog: blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei. Mas é uma boa sugestao :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Deve ser muito boa mesmo, eu sempre fui fã da marca!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. eu não conhecia o produto mas já quero compra, adorei sua resenha!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Deve ser boa demais!
    Amei o blog.
    Beijinhos ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já quero aderir porque eu gosto de uma boaaa hidratação, amei o post! www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL