sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Comprinhas: Mês de Janeiro

Olá meus amores, tudo bem com vocês?  Espero que estejam bem!

Então vamos direto ao assunto,  hoje vim mostrar tudo que eu comprei no mês de janeiro, eu comprei bastante coisa pelo menos eu acho, se tivesse muito dinheiro havia comprado mais coisinhas u.u
Todas essas maquiagens comprei aqui na minha cidade, por um preço bom mas o preço poderia ser melhor haha.
Então aqui abaixo eu vou listar os produtos e o valor que eu comprei.  ;)




Produtos para olhos



1- Sombra Matte de Amor da Jasmyne - R$30,00
2- Sombras cintilante da Vivai - R$20,00
Obs: A sombra foi esse preço,  pois veio em um kit com batom, blush, lápis de olho, apontador e esmalte. 
3- Sombra Belle Angel - R$20,00
4- Glitter da Jasmyne n°5 - R$7,00
Obs: Coloquei nessa em embalagem de blush da Dailus, pois o outro não saía bastante Glitter. 
5- Máscara de Cílios da T&G 2em 1 - R$20,00
6- Lápis de olho preto da Vivai - R$20 kit
7- Cilios postiços - R$3,50
8- Cola para cílios - R$13,00

Produtos para rosto


9- Corretivo Ruby Rose 12 cores - R$21,00
10- Pó Facial Ruby Rose n°PC18 - R$7,50
11- Pó Facial Ruby Rose n°PC03 - R$7,50
12- Blush Vivai - R$20 kit
13- Esponja em Formato de Gota - R$7,50
14- Base Líquida Ruby Rose - R$13,50
15- Base Líquida Bella Femme - R$17,00

Produtos para os lábios


16- Batom Vivai n°01 - R$20,00 kit
17- Batom liquido da Impala - R$14,50
18- Batom Ruby Rose n°13 - R$10,00

Produtos para Unhas



19- Esmalte Coleção da Sandy Impala - R$14,50
20- Esmalte Vivai - R$20,00 Kit




Então amores, o que acharam das minhas comprinhas? Querem resenha de qual? É só pedir <3










19 comentários:

  1. Quantas coisinhas.adorei...e as paletas estão lindas!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain só amor por essas coisas, tem nada melhor do que gastar teu dinheiro com coisas que tu gosta muito né?
      Obrigada pela visita:)

      Excluir
  2. Nossa adorei cada compra tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. adorei ver suas comprinhas, mt coisa boa e BBB, to querendo varios desses itens da ruby rose

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma luta para poder achar esses produtinhos da Ruby rose, mas finalmente achei uma lojinha que só vendi make boa e de qualidade. bjs

      Excluir
  5. Amei as suas comprinhas do mês! Estou curiosa com a máscara de cílios da T&G!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava quando vi a primeira, mas em breve irei fazer uma resenha sobre essa máscara de cilios maraaa. Seja bem vinda e obrigada pela visita. bjs

      Excluir
  6. Só comprinha boa, ein? Arrasou!

    Participe do primeiro sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, tudo bem?

      Isso é verdade, essa foi uma das melhores compras que fiz <3
      Ain quero, irei participar. bjs

      Excluir
  7. Adorei as suas comprinhas. Deu para aproveitar bastante e repor os produtos né!Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Quanta comprinha mara, adorei!

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quanta produto mara!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas comprinhas...
    Convido você para participar do quadro espaço leitora em meu blog, para saber click no link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/espaco-leitoras-o-que-e-isso.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que sonho essas comprinhas!!! Tenho essa paleta da Belle Angel e amo demais. Queria resenha da paleta de corretivos da Ruby Rose! Tô louca pra comprar x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou louca por essa paleta de corretivos da Ruby Rose! Parece maravilhosa, amei as comprinhas, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as comprinhas, amo post, videos de comprinhas.
    consumista.com kkkkk

    Beijos.
    Toque da Lúh

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL