quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Lenços Umedecidos da Ricca


Olá meus amores, tudo bem? 

Hoje eu trouxe uma resenha do meu queridinho, que tem quebrado bastante meu galho na faculdade, em todo quanto é lugar. Quando eu preciso limpar meu rosto,tira a oleosidade ou remover a maquiagem eu recorro a ele. É um produto com um ótimo custo beneficio sem contar que é bem legal e pequeno você pode levar na sua bolsa de bom, sem contar que a embalagem é um charme se você quer saber um pouco mais sobre ele, então vamo comigo que eu te conto tudo <3






.

A primeira coisa que me chamou a atenção quando estava na loja, foi a embalagem achei a embalagem super fofa e linda já pensei justamente colocar na decoração por conta de tanta fofura, o designer dela é linda e ainda por cima tem uma correntinha para você pendurar em qualquer lugar que quiser e ela é pequena da pra colocar na bolsa e levar pra qualquer lugar.


Os lenços são pequenos e na embalagem contem 30 lenços e são bem cheirosinho <3


Fiz o teste com esse delineador em gel da Dailus, eu risquei na minha e logo em seguida passei o lenço pra vocês verem que ele remove que é uma beleza..





Como eu não uso demaquilante, pois acho muito caro eu gosto de investir em coisa mais baratinha e esse lenço remove toda minha maquiagem sem deixar nada, ele é meu queridinho. Eu encontrei aqui nas lojas americanas da minha cidade por R$5,00 mas vocês podem encontrar também em drogarias nos preços entre R$3,00 a R$5,00 dependendo de que lugar você mora.







E você, já testou?.





6 comentários:

  1. Nossa, ele é muito baratinho! Tomara que eu encontre por aqui, por que agora eu estou desejando. Bom Carnaval, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que talvez na sua cidade, você deve encontrar por um preço menor do que no meu. Bom carnaval também, bjs

      Excluir
  2. Adoro a embalagem! é super bonita!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL