sábado, fevereiro 25, 2017

Inspiração: Looks da Selena Gomez

Olá meus amores, tudo bem?
Hoje vim aqui falar sobre a minha crush, a minha diva, a pessoa que eu amo de paixão, á minha cantora favorita que é nada mais, nada menos que Selena Gomez, meu sou louca nessa mulher até porque a bicha arrasa, tanto nas músicas quanto nos looks, então o assunto aqui no blog é sobre os looks dela, então eu separei alguns looks dela que eu achei fofo, lindo, adoravél.
Looks que eu usaria na real, se eu tivesse dinheiro pra gastar né? pois com essa crise tá bem dificil isso.. Então bora pros looks?









A Selena é uma mulher bastante eclética, ela vive assim de fases tem dias que ela está mais casual, outras mais rocker e por ai vai, eu adoro isso nela essa coisa que ela tem na hora de escolher as roupas, qualquer coisa tá linda nessa mulher.
Então amigas, esse são alguns dos meus looks favoritos da Sel, se eu fosse mostrar todos os looks dessa mulher eu ia ter que fazer parte1, 2, 3 e por ai vai..



Então migas, qual é o seu look favorito?:)






6 comentários:

  1. ela é uma boneca, adorei ver esses looks mt lindos dela!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante de conhecer as inspirações de looks que você preparou para nós.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks com calça dela, arrasou! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda as inspirações da Selena, adoro ela!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uau, adoro a Selena. Fiz um post sobre ela no meu blog tb kk <3

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL