sexta-feira, dezembro 23, 2016

Resenha - Batons Líquido matte da PlayBoy

Olá gente linda, tudo bem?

Resenha - Batons Líquido matte da PlayBoy


Hoje trouxe uma resenha dos batons da Playboy, que eu comprei no mercadinho da minha tia e vim trazer minhas impressões sobre.

Eu comprei esses dois batons nessas cores porém eu não sei a numeração.

Então vamos as resenhas:

Resenha - Batons Líquido matte da PlayBoy

A embalagem é bem fofinha eu adorei, eu adorei ela e bem resistente, tanto que já deixei cair várias vezes e nunca aconteceu nada com a embalagem.

Resenha - Batons Líquido matte da PlayBoy


Eu vou começar a falando do meu queridinho, dá minha paixão que é esse batom rosa escuro sei lá, nem sei definir a cor as vezes acho que sou meio daltônica rs

Resenha - Batons Líquido matte da PlayBoy

Ain essa cor é só amor, o que falar dela? Então meninas, a aplicação é super fácil, não craquela, fica perfeito na boca é matte quando tu passa já era, já seca rapidinho. A única coisa chata nele que ele transferi. Mas tirando isso é perfeito. Só amor💓

Resenha - Batons Líquido matte da PlayBoy

Já esse batom que tá mais pra um nude laranjinha, diferente do outro batom é bem mais difícil a aplicação, toda vez que passava em vez de depositar o batom parece que saía, e eu tinha que passar de novo até ficar do jeito que eu queria sei lá eu não gostei e ele também transferi, a parti boa que seca bem rapido. 



Fiz uma pesquisa de público e gostaria muito que vocês respondessem, isso me ajudaria bastante com o blog e prometo que não vai tomar muito tempo OK.
Basta clicar AQUIIIIII que você vai ser redirecionado ao formulário.


Então meus amores, o que acharam da resenha? Já compraram esse batom? Qual sua opinião sobre ele?







7 comentários:

  1. ainda nao experimentei nada da linha de makes da playboy, eu curti esses tons de rosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindos adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esse rosa escuro é maravilhoso mesmo, amei!

    Beijos e feliz 2017 para você! <3
    https://menteviajantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Great post dear! :)
    kiss
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  5. Os batons são lindos, mas o que ganhou meu coração foi o rosa escuro.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Prscilla que cor linda esse segundo batom parece ser um rosinha bem fraquinho, adorei. Estou conhecendo seu blog agora e quem sabe você não possa me visitar também? Aguardo você por lá '-' beijos.
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL