terça-feira, dezembro 20, 2016

Comprinhas: Mês de Dezembro

Olá meus amores, tudo bem?

Como o mês de dezembro já está acabando e eu sei que eu não vou comprar mais nada esse ano pois a grana está curta e vocês já sabem o negocio aqui é economizar, enfim meus amores eu comprei algumas coisas bastante essencial pra mim coisas que estava precisando muito, principalmente produtos de cabelo. Meu cabelo anda necessitando de cuidados e bastante, se vocês vissem o estado dele e tô rezando pra que esses produtinhos funcionem em meu cabelo. É claro que já tô experimentando e tals, mas se quiserem resenha é só pedir ok?
Pra quem me segui no insta já viu quais produtinhos eu já comprei e está atualmente em fase de teste, se você ainda não me segui no insta é @prymartinezsz




Então vamos as comprinhas, eu vou colocar em ordem por produtos de cabelo, de rosto e de maquiagem. 

Produtos de Cabelo




1- Creme Multifuncional da Salon Line - R$7,50
2- Shampoo Super Bomba da Novex - R$9,99
3- Defrizante eu escolho cachos e lisos da Nazca - R$14,45
4- Oléo de Umectação Uau Rícino Puro - R$15,00

Produtos de Rosto


6- Esfoliante de Argila Branca e Dolomita da Bella Cabocla - R$16,50
(Cosméticos naturais da Amazônia) aqui 
7- Lenços Umedecidos da Ricca - R$4,50

Maquiagem


8- Batom Matte Liquido da Playboy - R$20,00
(não lembro a numeração) 
9- Base Matte da Ruby Rose cor L3 - R$15,00
10- Pó Compacto da Safira cor 12 - R$5,00

Produto de Corpo

11-  Loção Hidratante da Giovanna Baby - R$9,90


Fiz uma pesquisa de público e gostaria muito que vocês respondessem, isso me ajudaria bastante com o blog e prometo que não vai tomar muito tempo OK.
Basta clicar AQUIIIIII que você vai ser redirecionado ao formulário.


Então meus amores, o que acharam das minhas comprinhas? Querem resenha de qual?😍












4 comentários:

  1. Adorei as comprinhas amore arrasou :)
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei conhecer as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, estou louca para testar esse creme de cachos da origem, beijo!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai eu amooo produtos baratinhos! Tenho os lencinhos da Ricca e a base da Ruby Rose, e não vivo sem. Quero muito testar as coisinhas da Salon Line, tem um preço ótimo e são super bem faladas :) Depois nos conta o que achou!
    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL