quinta-feira, dezembro 01, 2016

Pôsteres e imagens para usar em decoração

  Olá meus amores, tudo bem? Sentiram minha falta?

  Ain gente, mil perdões de verdade eu tô tentando cuidar do blog, mas infelizmente meus dias ta sendo um tanto corrido, eu tô tendo provas atrás de provas e seminários pra fazer, daí tá ficando mega difícil. Felizmente hoje eu consegui uma brecha e estou aqui fazendo um post bem legal pra vocês <3

 Eu estava perambulando pela net e procurando idéias para decorar meu quarto, sabe né? Meu quarto é uma tristeza não é nada fofo, e eu pensei que poderia usar pôsteres ou imagem qualquer e colocar na parede e poderia ficar legal, daí eu dei uma pesquisada e achei imagens super lindas para vocês usarem e emoldurar e colocar na parede, te garanto que vai ficar uma graça.

   Eu ainda não fiz o meu, ainda tô na fase de procurar imagens e assim que eu tiver um tempo de novo e fizer mostro pra vocês como ficou. ok? Então vamos as imagens, separei algumas que mais gostei e são essas que vou usar na minha parede <3



















Todas as imagens foram retiradas do Pinterest :3









Então amores, o que acharam dessas fofuras? Agora imagine isso na parede vai ficar um amor. 😍




7 comentários:

  1. Oi Pri
    Ameeeeeeeeeeeeei
    Eu vou me mudar, e tb tô buscando ideias pra decoração!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor!
    Amei e já salvei aqui algumas!!!!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    Tem post novo no ar!
    Beijos!!!
    Inspirações pra sua Casa Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  3. lindos esses posters, um maximo decorar com msgs positivas como essas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oii, amei as imagens ,gosto bastante de usar como wallpapers de celular haha <3 Já estou seguindo seu blog e curtindo a fanpage, se puder retribuir vai me ajudar bastanteee !!

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  5. Que imagens fofaaas, inclusive já salvei, tenho como um quadrinho no meu quarto essa do Harry, da plataforma, amei conhecer seu blog, beijos minha linda!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei um mais lindo que o outro!
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL