quarta-feira, novembro 16, 2016

Comprinhas

  Olá minhas gurias, tudo bem?



  Ultimamente está muito difícil para está postando aqui no blog, por conta da faculdade mas vou tentar postar em alguns dias da semana e os dias serão esses: Segunda, Quarta, Sexta e Sábado.
  Enfim, já que está dado o recado vim aqui mostrar as comprinhas que fiz esse tempo que fiquei longe do blog, enfim eu não comprei muita coisa não. As coisas não estão sendo fáceis e não tô podendo gastar, a crise pegou :(



  Vou começar pelas maquiagens, eu andei um tempão sem comprar nada para mim e finalmente depois de um tempo resolvi comprar o que eu tava realmente precisando.



1. Base líquida, oill fre da Bella Femme - R$14,99
2. Corretivo Yellow da Mary Kay - R$40,00
3. Pó Compacto da - R$5,00
4. Blush da Dailus - R$19,99
5. Contorno da Dailus - R$19,99

  E os dois últimos produtos.



6. Perfume da Natura, Pitanga - R$69,90
7. Óleo Capilar de coco da Niely - R$5,00


   
  E aí meus amores, o que acharam das minhas comprinhas? Pouca coisa ne? Mas não estou podendo gastar :(








7 comentários:

  1. eu ja usei esse perfume de pitanga e é uma delicia! tbm curti os blushes que vc comprou!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii
    Super legais suas comprinhas!
    Pouca coisa nada menina, eu n tenho comprado nada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL