O Atrás do Rímel nasceu em 2015. Com intuito de poder compartilhar sobre as coisas que eu mais gosto no momento que é falar sobre o mundo da maquiagem e afins e hoje estou aqui compartilhando com vocês tudo que eu aprendi no mundo do Youtube e blogers. 

Na verdade, eu já havia criado um outro blog com o nome de Bem blogueira, porém decidir que já estava cansada daquele estilo e no impulso decidi criar esse novo blog.

Um pouquinho sobre mim

Priscila Martinez, 28 anos de Itacoatiara - Amazonas, porém morando em Manaus. Apaixonada por esse mundo da maquiagem, desde cedo eu já comecei a curtir coisas que envolvam o mundo feminino, louca por coisas de decoração, apaixonada por gatos. Vim para Manaus em 2017 para iniciar um curso e Biomedicina e hoje em 2021 já posso dizer que FORMEEEEI! Estou mega feliz e realizada por ter conseguido concluir essa graduação dos sonhos. 

Tenho  namorado/marido chamado Hygson, estou com ele desde 2016 e moramos juntos e hoje eu estou gravida e estamos esperando um filho chamado Henry Luis, estamos muitos ansiosos e felizes a espera do nosso primeiro filho. 

Bom, eu espero que do fundo do coração, vocês possam ler e amar esse blog assim tanto quanto eu! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL