sábado, abril 27, 2024

Uma Jornada de Gratidão

Este começo de ano, meu coração foi preenchido com uma mistura de emoções, enquanto testemunhei as reviravoltas surpreendentes que a vida me reservou. Em meio a esses momentos desafiadores, fui levada a uma profunda reflexão sobre a importância da gratidão pelas bênçãos que recebemos, mesmo nos momentos mais difíceis.

Uma Jornada de Gratidão


Uma dessas experiências marcantes foi através de uma cirurgia de emergência após o rompimento da trompa devido a uma gravidez ectópica. Fiquei entre a vida e a morte, lutando não apenas pela minha sobrevivência, mas também pelo bem-estar do meu filho. Em meio à incerteza e ao medo, uma determinação inabalável surgiu em mim: a de não deixar meu filho sozinho neste mundo.


Como mãe, meu pensamento estava inteiramente voltado para o bem-estar do meu filho. A todo momento, sua imagem ocupava meus pensamentos, alimentando minha força e minha vontade de lutar. Enquanto enfrentava a possibilidade assustadora de não vê-lo crescer, a gratidão por cada momento precioso que compartilhamos crescia dentro de mim.

Uma Jornada de Gratidão


Hoje, enquanto escrevo estas palavras, estou profundamente grata por estar aqui, ao lado do meu filho. Cada respiração é um lembrete vívido da minha jornada, um testemunho da minha determinação de superar os obstáculos e uma celebração da vida em toda a sua fragilidade e beleza.


Essa experiência me ensinou a valorizar cada momento, a abraçar as bênçãos que recebemos e a nunca subestimar o poder da gratidão. Mesmo nos dias mais sombrios, há luz para ser encontrada, e é através da gratidão que podemos iluminar nosso caminho adiante.

Uma Jornada de Gratidão


Que possamos encontrar beleza nas pequenas coisas, força nas adversidades e esperança em cada novo amanhecer. Pois, é a gratidão que nos permite encontrar significado e alegria em cada momento da vida.


Com amor e gratidão,

Priscila.



Um comentário:

  1. Que linda carta/mensagem. Valorizemos os pequenos detalhes, os pequenos momentos com gratidão. E seu filho é a sua cara, uma fofura :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL