terça-feira, abril 23, 2024

Resenha: Body Splash Blanc Vanilla Giovanna Baby

Se você é como eu e adora experimentar novas fragrâncias para se sentir cheirosa e perfumado durante o dia, então vai adorar esta resenha sobre o Body Splash Blanc Vanilla da Giovanna Baby. Com uma mistura irresistível de baunilha e notas florais, este produto promete encantar os sentidos e deixar uma impressão marcante onde quer que você vá. 

Resenha: Body Splash Blanc Vanilla Giovanna Baby


Informações sobre o Produto

Blanc Vanilla é uma fragrância divertida e moderna, que apresenta uma mistura elegante das notas frescas de bergamota e frésia, com a deliciosa baunilha. Em uma combinação que remete a aconchego e carinho, a Body Splash Blanc Vanilla vai encantar a você e a todos ao seu redor.

Resenha: Body Splash Blanc Vanilla Giovanna Baby


Embalagem do Produto

A embalagem do Body Splash Blanc Vanilla Giovanna Baby é simples, porém charmosa. Apresenta um design clean, com detalhes em tons branco e cinza que refletem a delicadeza da fragrância. O frasco é transparente, o que permite visualizar a quantidade de produto restante, facilitando o controle do uso.


O pulverizador do Body Splash proporciona uma aplicação suave e uniforme, permitindo que a fragrância se espalhe de maneira equilibrada sobre a pele. O tamanho da embalagem é um pouco grande demais pra se colocar na bolsa pra ser usado no dia a dia, o ideal seria transferir um pouco para outra embalagem e ir usando no dia a dia.

Resenha: Body Splash Blanc Vanilla Giovanna Baby

Minha Opinião

Resenha: Body Splash Blanc Vanilla Giovanna Baby


Preciso confessar que fiquei encantado com o Body Splash Blanc Vanilla da Giovanna Baby, por ele ter essa fragrância suave e delicada. Sua combinação de baunilha e notas florais cria uma experiência olfativa verdadeiramente envolvente, que me faz sentir cheirosa ao longo do dia.

Ele é zero enjoativo, é uma fragrância delicada e possui uma das características principais da marca que é ser atalcado, em relação a fixação vai de pele para pele eu gosto sempre de tá reaplicando durante o dia. Além do mais o produto é vegano e não é testado em animais.

Eu comprei o meu na Lojas Americanas e custou R$27,00 reais.


Recomendo muito Body Splash Blanc Vanilla Giovanna Baby por ter um ótimo custo beneficio, é uma excelente opção pra quem tá com a grana curta e quer um body splash para o dia a dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL