segunda-feira, abril 15, 2024

Me mudei para Santa Catarina

Imagem de StockSnap por Pixabay



No início deste ano, embarquei em uma nova jornada ao me mudar para São José, em Santa Catarina, precisamente em 17 de fevereiro. Foi a minha primeira experiência viajando de avião e devo confessar que estava bastante nervosa e apreensiva com a possibilidade de algo dar errado.


Quando saímos de Manaus e fomos para São Paulo, tudo correu bem. No entanto, quando chegamos em São Paulo, a confusão começou. Vocês já imaginaram viajar com um bebê de 2 anos? É muito cansativo. Ficamos cerca de duas horas esperando nosso voo para Floripa e quase perdemos o voo, mas no final deu tudo certo e chegamos bem.

Esperando nosso voo no aeroporto de Manaus



Esperando nosso voo no aeroporto de Manaus



Devo dizer que quando o avião decolou, meu coração quase saiu pela boca. Foi uma sensação como se minha alma estivesse saindo do lugar, foi bem louco. Fiquei surpresa com meu filho, que viajou tranquilamente como se nada estivesse acontecendo. Ele passou a viagem toda assistindo seus desenhos, ficando bem quietinho. Eu estava com medo dele bagunçar, pois quando viajávamos de ônibus ele sempre mexia com os outros passageiros, mas ele ficou bem tranquilo.




Nossa chegada foi muito legal, fomos recebidos calorosamente pelos parentes do meu namorado com um churrasco. A tia dele cedeu uma casa para a gente morar aqui, então não precisamos nos preocupar com aluguel. Agora é só focar no nosso trabalho, que vai dar certo, ou melhor, já está dando certo.

Agora em abril já vai fazer 2 meses e nossa adaptação tem sido boa, parece que já moramos aqui a uma eternidade. Ainda não conhecemos muita coisa da cidade, mas aos poucos estamos saindo para conhecer tudo. 

Então é isso, logo logo volto aqui para contar mais coisas do que tem acontecido na minha vida. Até o próximo post. beijos ;* 

Um comentário:

  1. Espero que a cada dia conheçam um pouquinho da cidade e que goste muito, espero que tenha muitos parques perto para você passear com o pequeno, e muito bom ter parques perto porque a criança tem contato com a natureza
    Beijos.


    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL