segunda-feira, abril 01, 2024

Comprinhas de maquiagem da China da Shopee

Comprinhas de maquiagem da China da shopee

Olá, meus amores! Como vocês estão? Recentemente, me mudei para Santa Catarina e me vi deixando tudo para trás, inclusive minhas queridas maquiagens. Mas como toda situação tem seu lado positivo, essa mudança me deu a oportunidade de explorar novas opções e experiências. Decidi então experimentar algumas maquiagens chinesas disponíveis no site da Shopee, e preciso dizer que fiquei surpreendida!


Primeiro, preciso compartilhar o quanto fiquei impressionada com os preços acessíveis das maquiagens que encontrei na Shopee. É incrível como é possível encontrar produtos de qualidade sem comprometer o bolso. E o melhor de tudo é que a Shopee oferece frete grátis em compras acima de 10 reais, o que definitivamente chamou minha atenção.


Antigamente, eu costumava comprar na Shein, mas acabei desistindo devido aos preços elevados e às taxas de frete. Foi uma mudança bem-vinda experimentar algo novo e encontrar uma opção mais acessível.


Então, se vocês estão curiosos para saber o que eu comprei na Shopee, continuem comigo para conferir!




Comprinhas de maquiagem da China da shopee

1- Blush GeGe Bear R$5,55 - Aqui
2- Corretivo Claro R$4,45 - Aqui
3- Corretivo Escuro R$4,45 -Aqui
4- Pó Compacto R$7,95 - Aqui
5 - Base Beauty Glazed R$6,28 - Aqui
6- Caneta delineadora Marrom R$4,03 - Aqui
7- Caneta delineadora Preta R$4,03 - Aqui
8- Gloss Labial Vermelho R$4,23 - Aqui
9- Batom Vermelho R$2,85 - Aqui
10- Batom Laranja R$4,27 - Aqui
11- Trio de blush, contorno e iluminador R$7,00 - Aqui
12- Máscara de Cílios R$3,90 - Aqui
13- Lápis de sobrancelha e escovinha R$1,99 - Aqui 
14- Kit de lápis de boca e batom R$3,51 - Aqui

Ah, antes que eu me esqueça, vale mencionar que alguns preços que mencionei podem ter mudado, já que consegui aproveitar alguns descontos na época das compras. Mas fiquem tranquilos, se quiserem uma resenha mais detalhada de algum produto específico, é só me contar aqui nos comentários que eu trago para vocês. Estou aqui para compartilhar minhas experiências e ajudar vocês a fazerem as melhores escolhas. Então não hesitem em me chamar!



E não se esqueçam de me seguir no Instagram em @instadapry para ficarem por dentro de mais novidades e conteúdos exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL