quinta-feira, março 28, 2024

Resenha do Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty: O Segredo para uma Pele Radiante

Quando se trata de cuidados com a pele, estou sempre à procura de produtos que ofereçam resultados eficazes sem a necessidade de usar uma dúzia de produtos diferentes. É por isso que fiquei intrigada quando descobri o hidratante facial 7 em 1 da Phallebeauty. Prometendo sete benefícios em um único produto, decidi experimentar e ver se ele realmente cumpria suas promessas. Aqui está minha análise detalhada:

Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty


Sobre o Produto:

Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty


O Hidratante Facial 7 em 1 foi especialmente pensado e desenvolvido para responder às principais necessidades da rotina de auto cuidado com a pele do rosto. Oferecendo hidratação, nutrição, luminosidade e proteção, esse hidratante facilitará o momento de skincare otimizando-o e garantindo um toque seco.

Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty

MODO DE USAR: Com apele seca, apliqua uma pequena quantidade de produto no rosto e espalhe suavemente com movimentos circulares.

COMPOSIÇÃO

INCI: AQUA, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, DIETHYLAMINO HYDROXYBENZOYL HEXYL BENZOATE, ETHYLHEXYL TRIAZONE, BUTYLOCTYL SALICYLATE, BIS-ETHYLHEXYLOXYPHENOL METHOXYPHENYL TRIAZINE, SILICA, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, LAVANDULA ANGUSTIFOLIA FLOWER EXTRACT, PANTHENOL, TAPIOCA STARCH, PHENOXYETHANOL, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, NIACINAMIDE, PARFUM (ANISE ALCOHOL, LINALOOL), PROPANEDIOL, AMINOMETHYL PROPANOL, DISODIUM EDTA, ETHYLHEXYLGLYCERIN, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, SODIUM PCA, MAGNESIUM PCA, ZINC PCA, MANGANESE PCA, POTASSIUM SORBATE.
Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty


Minha Experiência:

Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty
Sem Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty



Depois de incorporar o hidratante facial 7 em 1 da Phallebeauty à minha rotina diária de cuidados com a pele, notei uma diferença significativa em minha pele em questão de semanas. Minha pele estava mais macia, hidratada e com uma aparência mais radiante. Além disso, percebi que minha maquiagem durava mais tempo e aplicava-se de forma mais uniforme após o uso deste hidratante.
Outro ponto que gostei muito dele que a textura dele é leve e o hidratante tem um cheiro muito bom e eu amei demais e ele tem um acabamento matte na pele.
Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty
Com Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty

Prós e Contras:

Prós:

Fórmula multifuncional que economiza tempo e dinheiro. Textura leve e de rápida absorção. Resultados visíveis em vários aspectos da pele.
Não é testado em Animais.

Contras:

Deixa a pele grudenta mas depois essa sensação passa.
Diz que tem FPS 30,pórem na caixinha diz que "ESSE PRODUTO NÃO É UM PROTETOR SOLAR" , confesso que não entendi isso rs.
Então meninas, utilizem protetor solar após o uso do hidratante facial.

Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty

Em suma, estou extremamente satisfeito com o hidratante facial 7 em 1 da Phallebeauty. Ele cumpre suas promessas e vai além, proporcionando resultados visíveis em vários aspectos da pele. Se você está procurando simplificar sua rotina de cuidados com a pele sem comprometer a eficácia, este é definitivamente um produto que vale a pena experimentar e sem contar que ele é barato. Comprei por 15 reais na shopee.

Experimente você mesmo e descubra o que esse hidratante multifuncional pode fazer pela sua pele. Com certeza, o Hidratante Facial 7 em 1 da Phallebeauty se tornará um elemento essencial em sua rotina diária de cuidados com a pele.

Me siga no instagram @instadapry eu estou sempre por lá postando as melhores dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL