quinta-feira, janeiro 19, 2023

Resenha: Loção Deo Adstringente Beira Alto

 Loção Deo Adstringente Beira Alto


Hoje vim falar sobre Loção Deo Adstringente Beira Alto. Sempre via esse produto nas prateleiras para comprar, até que um dia resolvi parar e dá uma olhadinha no rotulo e achei bem interessante e resolvi trazer para casa para testar.

Então vem comigo saber se ele funciona ou decepciona!


 O que a marca promete?

O Deo Adstringente com Água Herbal de Menta, é um produto elaborado com fórmula exclusiva para remoção dos agentes agressivos do dia a dia, para limpeza da pele, eliminando as impurezas, higienizando e proporcionando uma agradável sensação de frescor e perfume. Ideal para remover maquiagem. Compatível para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

 

 Modo de usar


Aplique o produto com um chumaço de algodão, pelo rosto, pescoço, colo e repetir a operação se necessário. Em seguida aplique o hidratante de sua preferência.

 O que eu achei?

Já usei o produto diversas vezes, na verdade já estou no meu segundo vidrinho desse.  Eu uso ela mais para limpar a pele mesmo na minha rotina de skincare, até porque eu não uso muita maquiagem no meu dia a dia. Mas se eu uso uma make pesada, eu venho com o lenço umedecido e finalizo com a Loção Deo Adstringente Beira Alto.



Eu gosto de utilizar discos de algodão e umedecer com produto em seguida, aplico no rosto e pescoço e se acho que ainda tem necessidade de usar mais produto eu reaplico para retirar os resíduos da sujeira do dia a dia.


Loção Deo Adstringente Beira Alto


Loção Deo Adstringente Beira Alto, possui uma cor alaranja e tem um cheirinho de menta misturado com álcool, achei um pouco forte. Ao aplicar no rosto, eu tive a sensação de uma pele refrescante, tipo um geladinho gostoso no rosto. O que notei nele, é que ele limpa bem e tira bem a sujeira da pele, por ser baratinho eu não confiava que iria fazer isso bem, mas ele não decepcionou realmente funcionou, além de ter limpado bem senti minha pele com um aspecto bem macio do jeito que eu gosto.

Pelo fato dela ter álcool não é recomendado passar no olho para quem resolver o produto para retirar maquiagem, o ideal é utilizar um produto adequado para essa área do olho.

Loção Deo Adstringente Beira Alto

A que eu comprei possui 120 ml, mas ele também possui outra embalagem de 500 ml. Um defeito é que ele tem essa abertura para retirar o produto muito grande e isso acaba acarretando muitos problemas como derramar todo o produto. O primeiro que comprei desse eu deixei sem querer meio que entre aberto e acabou derramando tudo na minha bolsa, não consegui salvar quase nada.

A marca deveria se atentar a esse quesito também. Fica a dica, dona Beira Alta

Loção Deo Adstringente Beira Alto

A foto abaixo foi de quando utilizei o produto para limpar a pele e veja a sujeirinha que saiu mesmo depois de ter lavado com sabonete liquido, ele realmente funciona. Esse é um daqueles baratinhos que a gente ama.

Preço

Aqui em Manaus eu comprei R$7,50 um preço bem acessível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL