sexta-feira, novembro 18, 2022

Resenha: Réplica Batom Mary Jo K da Kylie Jenner

 


Quando estava em casa nas férias, como de costume eu estava bisbilhotando as coisas da minha mãe e lá vejo esse batom com essa cor linda Kylie Jenner e fiquei fascinada por ele, então acabei me apossando dele e hoje vim trazer a resenha dele pra vocês. Confesso que queria que fosse muito o batom original da Kylie, mas a réplica não deixa muito a desejar preciso dizer que a qualidade é excelente.


Embalagem


A embalagem e o design do batom parece bastante com a original , a embalagem é transparente o que facilita na hora de ver a cor do batom. O aplicador dele é comum ao dos batons normais e, é super confortável de passar e desenhar os lábios.
A cor é o Mary Jo K, ele possui uma cor vermelha fechada lembra cor de tomate pelo menos pra mim e na boca fica incrível.

Textura e Aroma


A textura do batom é um pouco grossinha, mas é super fácil de aplicar e espalhar super bem além de secar super rápido na boca. Em relação ao cheiro, ele possui um cheiro de chiclete só sei que é muito bom.



Aplicação e duração



Como já havia dito acima, ele é super fácil de aplicar não mancha na hora da aplicação além de ser super macio e seca rápido na boca. 


A durabilidade dele é muito boa, dura por horas e você pode comer que sai só um pouquinho de nada. Um dos motivos para eu ficar louca nesse batom foi a durabilidade e a cor incrível. 




♥ DETALHES DA NOTA:


Textura/Aplicação: 5/5
Preço: 5/5


Apresentação: 5/5


Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5





Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog !

Um comentário:

  1. A cor perfeita em ti! Amei! A Kylie tem muuitas réplicas que pelo que vi, não deixam a desejar.

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL