segunda-feira, junho 27, 2022

Decore sua casa com móveis industriais da Atelier Clássico

 

Oi amores, tudo bem com vocês? Eu espero que estejam bem, hoje vamos conversar um pouco sobre decoração. Quem não quer ter sua casa toda arrumada e cheio de estilo né? Eu quero muito, pensando nisso eu trouxe alguns móveis industriais para deixar sua casa com um toque elegante e chique.

Se você ainda não conhece a Atelier clássico venha conferir a loja online tem diversos estilos de móveis desde o vintage ao retro, tudo para deixar sua casa linda.

 

Abaixo está os móveis industriais que mais me chamou a atenção.

1- Poltrona Demi Base Aço Carbono Design Contemporâneo by YE Design


  • Estrutura em Multilaminado, Aço Carbono, Estofado Revestido e Contorno em Couríssimo.
  • Peça de design assinado pela YE Design
  • O design elegante dessa Poltrona agrega maior comodidade ao seu espaço, além de deixar sua decoração bem atraente.

Essa poltrona é a coisa mais linda, você pode colocar ela em qualquer lugar da sua casa que já é sucesso.

2- Mesa de Jantar Elanza Redonda Tampo Madeira Base Metal


  • Base em Metal, Tampo Madeira.
  • O design expressivo dessa Mesa de Jantar irá criar uma decoração envolvente em um ambiente convidativo.

Essa mesa de madeira é linda e muito chique ao mesmo tempo, perfeita para quem tem uma família pequena e para casa que tem pouco espaço.

Além dessas, na seção de moveis industriais você irá encontrar diversos modelos de poltronas, bancos, mesas e etc..

 Lembrando que no boleto e no pix você ganha desconto, além disso a loja aceita cartão de crédito e parcela em 10x sem juros.

Faça a sua encomenda e tenha um móvel lindo em sua casa <3


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL