quarta-feira, maio 11, 2022

Resenha: Blush First Class da Mia Make

Quem não ama produtos baratinhos né? Quem me conhece sabe que sou a louca dos produtos baratinho até porque dinheiro nós não temos pra tá gastando com produtos caros. Já faz um tempo que comprei o blush first class da mia make e eu confesso que tenho usado bastante ele e tem se tornado um dos meus produtos favoritos e hoje depois de muito tempo devendo essa resenha para vocês, finalmente vim aqui contar o que eu achei desse blush, já até dei um spoiller para vocês dizendo que já AMEI.


Resenha: Blush First Class da Mia Make


                                
                                 Blush First Class da Mia Make
                                
O que a marca diz: O Blush First Class da Mia Make, faz parte da Coleção Luxo da marca, onde aliou-se os melhores produtos, com excelente pigmentação e qualidade com preços e embalagens incríveis!

De dia ou de noite, no verão ou no inverno, o Blush Mia Make realça as maçãs do rosto mantendo um ar natural e saudável. Possui pigmentos micronizados que se espalham com facilidade na pele. Com 6 cores totalmente diversificadas (inclusive o 02 fica incrível para usar como iluminador), fica impossível não desejar um de cada.

Embalagem 


Resenha: Blush First Class da Mia Make


A embalagem é preta, ela possui a tampa transparente o que permite ver a cor que você está levando para casa, a tampa possui uns detalhes preto com o nome da marca e o nome do produto. A embalagem do blush first class é de enroscar e, é bastante seguro, o produto é perfeito para levar em bolsas e nécessaire. Possui 4.8g de blush que é bastante produto e já usei bastante e ainda nem dá para ver o fundo.


 

O que eu achei?

Bom gostei bastante da textura dele, ele tem uma textura macia e, é fácil de esfumar, além de ser pigmentada e ele não esfarela. A cor fica uniforme na pele e não mancha, a cor que eu escolhi é 05, que é essa rosinha que é um tom muito fofo e uma graça nas maçãs do rosto. O acabamento dele na pele é matte e não contém nenhum tipo brilho.

Resenha: Blush First Class da Mia Make


Resenha: Blush First Class da Mia Make

Duração

Achei a durabilidade dele ok, eu o uso bastante no dia a dia, pois adoro aquele efeito de bochechas rosadas e ele dura na minha pele que é oleosa de 2 a 3 horas e depois começa a sumir e nos dias frios até que a durabilidade é um pouco melhor.


No geral gostei muito desse blush, pois ele não marca nos meus poros e deixa um acabamento natural na pele, ótimo para o dia a dia.

Resenha: Blush First Class da Mia Make





Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que achou do blush e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog . Espero vocês por lá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL