domingo, abril 17, 2022

Resenha: Corretivo liquido vegano da Dalla Makeup

Oi gostosas, tudo bem? Hoje é dia de resenha e dessa vez  eu trouxe o corretivo liquido vegano da Dalla Makeup para jogo.  Desde quando eu comprei, só venho usando ela pois queria ter uma opinião bem formada e sincera para trazer para vocês.




Esse é corretivo liquido vegano da Dalla Makeup,  a minha cor 03, e a linha possui 6 cores de corretivos que variam entre tons mais claros e 2 tons mais escuro para pele morena.

Embalagem



O corretivo ele possui o design da embalagem da tampa rosa, e ele é aquele estilo de corretivo comum com aplicador de gloss o que facilita na hora da aplicação.

Textura e cobertura



A textura desse produto é liquida e super fina, ele é fácil de espalhar e possui uma cobertura média e  da até para construir camadas caso queira uma correção mais power.
Fiquei surpreendida de como esse corretivo corrige super bem, outro ponto que analisei foi se o corretivo aguenta suor e chuva, então eu fiz o teste da água e o produto seguiu intacto e não escorreu nada.
Outro fato, é que esse corretivo tem um cheiro bem gostosinho e depois de um tempo ele já ta bem sequinho na pele quase não transfere. 


Durabilidade

A durabilidade na minha pele que é oleosa é em torno de 6 horas e depois de algumas horas ela começa acumular nas minhas linhas isso depois de selada. 

Comprei o meu na casa do esmalte, por um preço super acessível. 

Preciso dizer que esse é um dos corretivos mais top da vida, é um baratinho que vale apena ter em casa. 

E você mana já usou? Me conta nos comentários o que achou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL