quarta-feira, janeiro 05, 2022

Resenha: Novex Cicatrização dos fios

Oi amores, tudo bem? Já faz um bom tempo que recebi  a linha Novex Cicatrização dos fios, fiquei muito feliz com esse recebido e hoje vim trazer a resenha para vocês.

Resenha: Linha Novex Cicatrização dos Fios

♥  O que a marca diz: 

Saudade de exibir um cabelo lindo, né, minha filha? Excesso de lavagens, sol, sal, cloro, escova, chapinha, ficar loira ou pintar toda hora, quem nunca? Mas aqui está a solução para socorrer esses cabelos tão agredidos e deixá-los lindos e exuberantes: A nova família Vitay Novex Cicatrização dos fios! A cicatrização dos fios com peptídeos auxiliará na recuperação profunda e reduzirá a perda rápida e excessiva de água, resultando em cabelos muito mais hidratados, nutridos e reconstruídos.


♥ O que eu achei do Shampoo Cicatrização dos fios? 

Resenha: Linha Novex Cicatrização dos Fios

Resenha: Linha Novex Cicatrização dos Fios

O shampoo possui uma textura transparente e possui um cheiro muito bom e não é enjoativo e faz uma espuma bem leve no cabelo, ele limpa na medida certa sem deixar o cabelo oleoso ou ressecado. Eu gostei bastante desse produto e se tornou um dos meus favoritos do momento. 

♥ O que eu achei do Creme de Tratamento Ultraprofundo Cicatrização dos fios? 

Resenha: Linha Novex Cicatrização dos Fios

Resenha: Linha Novex Cicatrização dos Fios


A máscara de tratamento da linha é que tem o elemento X, eles prometem um resultado único e profissional. Fiquei louca demais para testar, para ver se é tudo isso mesmo e eu preciso dizer que eu amei demais. 
A textura do creme de tratamento é consistente e tem um cheiro gostoso bem adocicado e esse cheiro fixa no cabelo, o que é bom demais. Eu usei de duas formas, usando apenas com o shampoo e a outra forma foi a forma tradicional que é shampoo, creme e condicionador e preciso dizer que o meu cabelo se deu bem com as duas formas, assim que testei eu senti meu cabelo bem molinho, macio e desembaraçou bastante os fios já pude sentir o poder dessa máscara achei um produto hidratante. O tempo que deixei no meu cabelo foi apenas de 3 minutos e eu amei, como a marca mesmo diz resultado de salão em casa. 


♥ O que eu achei do Condicionador Cicatrização dos fios? 

Resenha: Linha Novex Cicatrização dos Fios

Resenha: Linha Novex Cicatrização dos Fios

O condicionador, é branco e possui uma textura leve, o cheiro dele é adocicado assim como os outros itens da linha. Assim que apliquei o produto no cabelo pude sentir o poder de hidratação que esse produto, deixa o cabelo alinhado e muito bem hidratado. Como diz na embalagem ele realmente funciona como um tratamento condicionante e deu super certo nos meus cabelos. 


Eu confesso que eu amei demais essa linha deixou o meu cabelo bonito e hidratado, é o que tem salvado meu cabelo nesse momento da gestação em que nada funciona no meu cabelo, foi o que deixou meu cabelo menos volumoso. Nota 10 dona Embelleze, vocês arrasaram.

A linha possui ativos como Oligoelementos e peptídeos. 

Oligoelementos - Provenientes de Algas Vermelhas, potencializam a eficácia da incorporação dos aminoácidos à cutícula, auxiliando no aumento da resistência dos fios.

Lipoproteína de Trigo - Peptídeos contendo os aminoácidos cistina, cisteína, lisina e arginina que formam ligações com as cadeias de queratina. Aumentam a coesão das cutículas dos fios, retendo a hidratação.




Antes 

Depois

Nessa foto o meu cabelo ainda estava um pouco molhado ><', mas como disse anteriormente gostei bastante do resultado. A linha Novex Cicatrização ainda contém o creme para pentear, porém no meu presskit não veio, mas assim que testar eu trago a resenha dele aqui para vocês. A linha completa no site da embelleze está saindo por R$63,20 para quem estiver interessado é só clicar aqui!
Além disso os produtos dessa linha é vegano, não testado em animais e liberado ou seja sem sulfato, parabenos, silicone e petrolados.


Um comentário:

  1. Eu também recebi e AMO essa linha! O shampoo é meu preferido! Amo demais o cheiro, é tudo perfeito *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL