sábado, agosto 14, 2021

Minha playlist do momento.

Oi manas, tudo bem com vocês? Já faz um bom tempão que não atualizo essa categoria aqui no blog, a ultima vez que atualizei foi em 2017.Caramba, quanto tempo né? 
Desde que baixei o Resso, eu tenho escutado muitas músicas e a minha lista de músicas favoritas está bastante variada tem de tudo, desde funk até sertanejo. AMOOOO!!

Photo by Eric Nopanen on Unsplash


Hoje vim compartilhar algumas músicas que tenho escutado muito. Se liga nessa playlist que tá babadeira!


1- Luisa Sonsa - Penhasco


2- Olivia Rodrigo - Traitor



3- Harry Styles - Adore You


4- Olivia Rodrigo - Good 4 u



5- Luisa Sonsa- Interesseira.


6- Ed Sheeran - Bad Habits


7- LiL Nas X - Montero


8- Lil Nas X -  Industry Baby



Espero que vocês tenham gostado da minha playlist do momento amores <3. Divirtam-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL