Como conheci meu namorado

Hoje decidir contar para vocês um pouco da minha história com o meu namorado Hygson. Já faz uns 4 anos que estamos juntos, já passamos por vários momentos juntos, momentos de alegria e tristeza e nada melhor do que contar a nossa historia para vocês.


Tudo começou em 2015, na noite de réveillon eu fui para uma festa em um clube da minha cidade e ele estava lá, já no final da festa uma amiga nossa em comum nós apresentou e tals, dai ele perguntou meu nome e eu respondi mais tipo eu não estava com interesse nele e só fiz falar meu nome e fui embora já que também eu e ele ficamos sem papo, eu fui curtir a festa.

Quando eu vi ele a primeira vez, eu achei ele novinho e naquela época eu já era mais velha e tals, seria estranho eu ficar com um menino novo e eu lembro que ele tinha uma carinha de bebê e ainda estava careca kkk.

A segunda vez que tivemos contato foi no FECANI, que é um festival que tem aqui na minha cidade de música, eu reencontrei ele e nem lembrava que era esse menino da noite de réveillon, pois ele tava bem diferente, essa mesma amiga que apresentou a gente a primeira vez, nós apresentou de novo e a gente curtiu muito a festa juntos, lembro que a gente conversou bastante e já de manhã ele me levou para casa e foi aí que demos o nosso primeiro beijo e nós despedimos. 

Desde desse dia, eu nunca mais tinha falado com ele até que um certo dia um amigo nosso em comum me colocou em grupo do whatsapp e adivinhem quem estava no grupo? Sim, o Hygson. Ele me chamou no zap e começamos a conversar e ele perguntou se eu lembrava do dia que a gente tinha ficado eu disse pra ele que não lembrava, o que claramente era uma mentira kkk, a gente só ficou nessa conversa e de lá nunca mais nós falamos de novo.. 

Aí passou mais alguns meses e se encontramos de novo já em outra festa, eu acho que foi no dia 26 de dezembro, nesse dia eu lembro que eu tava daquele jeito, minha amiga estava me levando embora porque eu já tinha bebido demais na hora que eu tava descendo as escadas e ele estava subindo eu só ia falar com ele, mas rolou nos beijamos e foi o "BEIJOO" e então fui embora.

No outro dia cacei ele no facebook e adicionei e começamos a conversar bastante e depois passamos pro whatsapp, ele morava em Manaus mas estava de férias na minha cidade, depois de muita conversa ele decidiu se mudar para itacoatiara e nos começamos a ficar e foi então que ele me pediu em namoro e eu aceitei e estamos juntos até hoje. 

Hoje em dia nós moramos em Manaus, ele faz faculdade de Design Gráfico e eu de Biomedicina e se Deus quiser vamos comemorar muitos e muitos anos juntos. <3




Então foi isso meninas, essa foi a nossa história. 


0 Comments

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.