terça-feira, novembro 13, 2018

Produtos que eu não compraria novamente

Oi amores, tudo bem? Hoje resolvi trazer uma nova categoria aqui no blog, que se chama produtos reprovados ou produtos que não compraria novamente. São produtos que usei bastante e não gostei muito do efeito dele ou não deu certo para mim, lembrando que esses produtos pode não ter dado certo para mim, mas pode dá certo em você caso queira testar para saber.




1- BB Cream da Avon



Comprei já faz um tempo e desde então venho testando bastante, eu usava todos os dias para ir ao curso por ser um bb cream só para não ficar com aquela cara de morta pela manhã, porém não achei muito prático pois ele não contem fator de proteção e eu antes de usar ele sempre tinha que usar o protetor solar e outro motivo por eu não ter curtido ele foi o fato de ele deixar minha pele mais oleosa do que já é, odiei isso. 

2- Máscara de Cílios da Bella Femme 



Bom, comprei ela achando que ela era maravilhosa, no começo até foi porem depois de um tempo ela o conteúdo dela começou a engrossar. Continuei a utilizar mas quando decidi fazer mais uma camada de rímel, esfarelava tudo e esse foi um dos motivos na qual eu não compraria novamente.


3-  Caneta delineadora Aqua Precision Luisance


Também foi mais um que me decepcionou, no começo foi só flores. Depois de um tempo, ele começou a secar muito rápido e fora que ele anda falhando demais na hora de fazer o traço do delineado, sinceramente eu amava demais essa caneta mais infelizmente tive esse desprazer com ela.  :(


4- Máscara Removedora de Cravos da Avon


Comprei achando que ela ia realmente remover os cravos, mas ela não cumpre nada o que promete meus cravos não saíram nada e olha que já fiz de várias formas. A única coisa que serviu mesmo, foi que senti minha pele mais limpa.





Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL