segunda-feira, outubro 22, 2018

Esmalte da Semana: Nero da Alfaparf


Finalmente depois de um século sem atualizar essa categoria resolvi dá uma atenção especial pra ela, hoje eu vim mostrar um dos esmaltes favoritos da vida, o esmalte Nero da Alfaparf.  Eu preciso dizer que amo demais esmaltes escuros são as minhas preferências e esse preto é maravilhoso.


Ele é super fácil de aplicar, a durabilidade dele é boa, fiquei com ele durante uma semana e olha que lavava a louça e ele não saiu nada. Confesso que ainda não tinha usado esse esmalte dessa marca da Alfaparf e já amei, super recomendo.



Não esqueça de deixar aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL