segunda-feira, agosto 06, 2018

Kit de anéis tumblr - ToSave




Oi amores, tudo bem? Aqui estou eu de novo pra falar da loja mais querida do momento a ToSave, pra quem não a loja é parceira aqui do blog e eu recebi deles um kit com 5 anéis tumblr, super fofinho na cor dourada.





Sou completamente apaixonada por anéis, acho super lindo e fica um charme. Porém esse são os primeiro anéis que tenho, vocês acreditam? Não sou muito de comprar bijuterias, sou mais de comprar maquiagem por isso que resolvi pedir esse anéis quem sabe não é apartir desse que vai começar uma coleção, será?



Os anéis são banhados a ouro e, é preciso tomar cuidado com os anéis se quiserem que continuem perfeitos pois acredito se tu for lavar as mãos e esquecer de tirar acredito que possa acabar ficando escuro e feio. Geralmente a maioria dessas bijuterias são assim, já perdi a conta de quantos brincos já perdi assim, então todo cuidado é pouco.


Fiquei realmente encantada com esses anéis, eles são super fofos e diferentões e dão um charme nos dedos. Os anéis são de tamanho únicos, apenas dois vieram grande demais pro meu dedo fino e acaba sempre saindo quando vejo o bichinho tá no chão jogado, por esse motivo gosto mais de usar esses apenas em fotos assim não corro o risco de perder.

Preço?

O preço na ToSave está US$1,02 isso dá R$3,85 reais hoje, lembrando que o preço do dólar pode variar, mesmo assim ainda continua um preço super incrível. 
Eu pesquisei aqui na minha cidade um kit com 5 anéis está R$10 reais, então vale super a pena comprar na loja.


Link para compra: Kit com 5 anéis  

Em relação as formas de pagamento apenas via paypal com cartão de crédito.




O que acharam desse kit de anéis? Eu estou completamente apaixonada e vocês? Deixe aqui seu comentário e o que você quer ver no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL