TAG: LOUCA POR MAQUIAGEM



louca por maquiagem
Imagem: We Heart It

Não sei vocês, mas eu amo responder tags. Como hoje eu tava desocupada decidi responder essa tag bem descontraída aqui no blog, quero que vocês também participe <3

Vamos la responder a tag: Louca por Maquiagem





Quantos Batons você tem na maleta de maquiagem ?
Atualmente, acho que tenho uns 20 batons aqui comigo e fora que eu deixei alguns na minha outra casa.

Com quantos anos começou a usar maquiagem?
Com uns 15 anos.

Um produto que você não vive sem?
Acho que máscara de cílios 

Uma make para arrasar tem que ter ?
Tudo, contorno, iluminador, delineador, máscara de cílios e um esfumado incrível alem do batom nude para fechar com chave de ouro.

Qual foi o ultimo produto de maquiagem que você comprou ?
Já faz um tempo, comprei uma base da fenzza, pincel da macrilan, batons da ruby rose e adversa, pó compacto da fenzza e muitas outras coisas que não lembro.

Um batom que se arrependeu de ter comprado?
Um batom da marca excel, não gostei muito. Acho que vou até fazer uma resenha sobre.

Uma marca queridinha no momento ?
Ruby Rose é lógico <3

Um produto de maquiagem mais caro e um mais barato?
Não sei, ainda não tive a coragem de comprar nada cara. Tudo que eu compro é bem baratinho em relação as makes.

Um produto de maquiagem desejo do momento ?
Paleta da Huda Beauty

Você Gosta, Ama ou é Viciada em maquiagem?
Confesso que sou viciada, quando vejo uma coisa fico surtando pra querer. Mas no dia a dia em casa não sou muito de usar maquiagem, tanto que vou de cara limpa pro curso.

 Deixe aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog e para saber todas as novidades, me siga lá no Instagram @atrasdorimelblog. Espero vocês por lá!

0 Comments

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.