terça-feira, julho 03, 2018

Resenha: Réplica Batom Kylie Jenner


Oi amores, tudo bem? O post de hoje é sobre a réplica do Batom Kylie Jenner, já faz bastante tempo que ganhei de presente da minha prima esse batom e durante esse tempo todo venho usando demais, preciso confessar que esse batom se tornou meu favorito da vida <3
Então hoje vim comentar com vocês tudo sobre esse kit da Kylie Jenner.




O kit, veio nessa caixinha com batom e lápis de boca, a embalagem e o design do batom parece bastante com a do original, pelo menos eu achei. A embalagem é super linda, achei um luxo.



A cor escolhida foi a Dolce K, o batom liquido possui uma cor nude queimado, já o lápis ele tem uma cor nude que puxa pro laranja. 



Usei o lápis para o contorno dos lábios  e aproveitei para preencher toda a boca, como vocês podem ver ele possui um fundo laranjinha apagado, mas super lindo e discreto. O lápis é macio e super fácil de apontar, desliza super bem e faz o contorno da boca super legal. O produto só tem um ponto negativo que a ponta dele é molenga demais, quando você está passando na boca ele quebra :(



 Em relação ao batom, ele possui uma cor de nude queimado que fica uma graça na boca, possui um cheiro estranho não identificado ainda. A textura do batom é um pouco grossinha mas super fácil de aplicar, ele seca rápido na boca e demora bastante pra sair. Esse é o motivo por eu ser completamente apaixonada por esse batom, ele dura bastante na boca, teve um dia que passei o dia todo com ele na boca intacto, comi de tudo e ele não saía por nada.



Abaixo deixo as fotos de como fica o batom dependendo da luz<3




É muito amor envolvido por esse batom, pois é pigmentado, tem uma boa durabilidade, a cor é linda e a embalagem é maravilhosa. Como não amar? haha <3

E ai meninas, o que acharam da resenha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL