terça-feira, julho 31, 2018

Resenha: Caneta Delineadora Aqua Precision Luisance


Caneta Delineadora Aqua Precision Luisance

Recentemente fiz uma enquente lá no instagram mostrando as minhas comprinhas que fiz mês passado se você ainda não segue o insta do blog, corre pra seguir @atrasdorimelblog e perguntei qual que vocês queriam que eu fizesse a resenha primeiro e muitas escolheram o Delineador em Caneta Aqua da Luisance. Fiquei usando o delineador todo santo dia para saber se realmente ele vale a pena e hoje vim aqui contar para vocês tudo sobre o que achei dele, então bora lá conferir essa resenha.



Caneta Delineadora Aqua Precision Luisance


 Embalagem 

A embalagem é igual a das canetinhas normais, toda preta com detalhes em branco. A embalagem possui uma parte fosca para ajudar a você ter mais precisão no momento em que você for fazer o delineado, além disso essa parte fosca  evita que a mão escorregue na hora do delineado. 

Caneta Delineadora Aqua Precision Luisance

♥ O que achei da caneta delineadora Aqua Precision?

Eu achei a ponta dele muito boa na hora da aplicação e a ponta é um pouco durinha o que vai te possibilitar fazer vários traçados. A cor dele é preta e seca super rápido, porém a caneta não é a prova d'água. Eu realmente achei que fosse pois na embalagem meio que sugere que o produto irá a ser a prova d'água mas cometi um verdadeiro engano, a durabilidade dela não é boa só vai durar se você não suar, então se você precisar ir para festa ou alguma coisa assim você vai se dá muito mal com ela. Eu utilizei essa caneta delineadora para ir em uma procissão só sei que fiquei com o olho todo manchado,  parecendo um panda.

Caneta Delineadora Aqua Precision Luisance


Bom gente, apesar disso ser muito ruim dele não aguentar o calor eu ainda gosto dele pra usar no dia a dia, para tirar uma foto, realmente não jogaria ele fora pois com ele tenho uma enorme facilidade em fazer delineado e olha que tenho bastante dificuldade. A nota que daria para essa canetinha seria um 3,8.



Eu encontrei ele aqui em Manaus por R$7,50 no shopping da maquiagem. Mas vocês podem encontrar em vários sites pela internet ou até na sua cidade.  

O que acharam da resenha de hoje? Já usaram esse produto? O que acharam? Deixe seus comentários ai abaixo e não esqueça de deixar sua sugestão para próximo post aqui no blog.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL