quarta-feira, junho 06, 2018

Resenha: Kit de 10 pincéis da loja ToSave. Será que vale a pena?

Kit de 10 pincéis ToSave


Oi amores, tudo bem ? Recentemente recebi algumas coisas da loja parceira aqui do blog a ToSave. Como já havia prometido aqui no blog, vou trazer o post de cada coisa que eles me enviaram, tem algumas coisas que ainda está em fase de teste mas prometo que vou falar tudo e não vou esconder nada. 
Como disse antes, eu recebi algumas coisinhas da loja ToSave, pra quem não viu o post é só clicar aqui e uma dessas coisas incluia um kit de 10 pincéis.


Kit de 10 pincéis ToSave

 O kit vem com 5 pincéis de pele e 5 pincéis para olhos, a qualidade dos pincéis são muito boas, os pincéis são de pelo sintético. As cerdas dos pincéis são bem macias do jeito que eu gosto, em relação ao cheiro não senti cheiro de nada, o cabo é de madeira e ele é, pequeno menor que a minha mão. Ele é perfeito para ser levado em viagens, pois não ocupa muito espaço e cabe muito bem na necessaire.

Pincéis de pele 

Kit de 10 pincéis ToSave


Os pincéis de pele são muito bom, por incrível que pareça eles não soltam cerdas quando tu usa. Geralmente acontece de soltar cerdas mas esse não, as cerdas continuaram perfeitas. Agora não sei se ele solta quando for lavado ainda não testei lavando assim que testar atualizo o post.
O que eu mais gostei foi o pincel cônico é perfeito para usar com iluminador <3

Pincéis para olhos

Kit de 10 pincéis ToSave

Os pincéis de olhos não tive nenhum problema, todos cumprem bem a sua função de esfumar não solta cerda, é macio. O único problema que eles deveriam ser um pouco maior, mas por eles serem muito bons a gente esquece isso né?

Detalhes

Kit de 10 pincéis ToSave



Kit de 10 pincéis ToSave


Na ToSave os pincéis estão custando  US$3.65 isso equivale a R$13,75 reais na cotação do dólar hoje. Pra mim vale super a pena comprar pincéis em lojas da china pois são baratos e com uma excelente qualidade. Geralmente um Kit com 10 pincéis aqui no Brasil sai por uns R$100, com R$100 dá pra te comprar vários kits de pincéis na ToSave. É claro que rola aquele lance de demorar, mas a Tosave entrega direitinho e tudo bem embalado. 


Infelizmente os pincéis já está esgotado mas vou deixar o link aqui para vocês verem. Vou deixar também o link só dos pincéis de maquiagem para vocês conferirem o valor aqui 

E ai o que acharam desses pincéis? Já conhecem a Tosave? Deixe seu comentário e sua sugestão de próximo posts para o blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL