sábado, maio 26, 2018

Resenha: Máscara Facial de Pepino e Chá Verde Avon Care

Máscara Facial de Pepino e Chá Verde Avon Care


Mas uma resenha aqui no blog para vocês, hoje decidi trazer uma resenha de um produto que realmente vi diferença na minha pele que é a  Máscara Facial de Pepino e Chá Verde Avon Care.
Quem me conhece sabe, que eu não tenho um pingo de paciência para cuidados com a pele, eu já tinha comentado com vocês em algum post que ia melhorar os meus cuidados faciais, ou seja parar de ter preguiça. Gente, eu tenho muita preguiça sei lá, eu sei que nem toma muito tempo para ter esses tipos de cuidados, mas agora eu tô tentando ter uma rotina de cuidado com a pele e assim cuidar mais da minha pele, pois eu já estou com 25 anos e a unica coisa que tenho de bonito em mim é meu rosto haha.

Enfim meninas, já desabafei então vamos a resenha desse produtinho;


Como vocês viram no meu ultimo post de comprinhas aqui, eu comprei a  Máscara Facial de Pepino e Chá Verde Avon Care, por apenas R$20,00 de uma revendedora da Avon para testar, por ser um produtinho mas em conta resolvi comprar, até porque eu já conhecia esse produto na época meu pai usava bastante e o nome do produto era mascara de pepino e eu adorava tirar aquela pelinha. Que saudades!!


Máscara Facial de Pepino e Chá Verde Avon Care

O que a marca diz: Avon Care Máscara Facial Refrescante de Pepino, formulada com o exclusivo complexo Hydra-E, suaviza e hidrata a pele. Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele em um único passo. Deixa a pele limpa e fresca. Formulada com extratos de pepino e chá verde. Ideal para todos os tipos de pele.
Tecnologia Hydra-e: Formulado para ajudar a proporcionar ação antioxidante auxiliando a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelos danos causados nas células da pele.
Dermatologicamente testado



Ingredientes

AQUA; POLYVINYL ALCOHOL; ALCOHOL; POLOXAMER 185; PARFUM; METHYLPARABEN; OLETH-10; THIODIPROPIONIC ACID; TOCOPHERYL ACETATE; HAMAMELIS VIRGINIANA BARK/LEAF EXTRACT; CUCUMIS SATIVUS FRUIT EXTRACT; CI 42090; CI 47005; CEREUS GRANDIFLORUS FLOWER EXTRACT; CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT.


Modo de uso: Aplique uma camada uniforme sobre o rosto limpo e seco, evitando a área dos olhos e da boca. Deixe agir por 20 minutos. Remova a máscara quando estiver completamente seca, começando pela testa em direção ao queixo. Enxágue com água para eliminar os resíduos. Use-a uma ou duas vezes por semana.


Máscara Facial de Pepino e Chá Verde Avon Care


Máscara Facial de Pepino e Chá Verde Avon Care, possui 90g vem bastante produto e tem uma embalagem bem simples de bisnaga e possui um cheiro de pepino, um cheiro bom.
Quando aplicado na pele, ele dá uma sensação de frescor ele possui uma textura de gel e possui uma coloração meio azul sei lá. Assim que tu aplica na pele, ele fica transparente e a sensação que tu tem, é que o produto ta esticando tua pele, tipo não dá nem pra rir direito kk.

 Máscara Facial de Pepino e Chá Verde Avon Care


O que eu achei: Eu confesso que já amo esse produto deste pequena, porque meu pai usava e eu usava também só pra tirar a pelinha que ficava, era meu maior prazer haha. Achei que realmente dá uma limpada na pele, deixa a pele hidratada e bem lisinha e ainda por cima retirou a oleosidade da pele.




Minha nota :

DETALHES DA NOTA:

Textura/Aplicação: 5/5
Preço: 5/5

Apresentação: 5/5

Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5

Média:5


Onde encontrar: Site da avon ou revendedoras.




Já testaram essa máscara? O que acharam?Deixe aqui nos comentários o que acharam e sua sugestão sobre o que você quer ver aqui no blog !













Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL