segunda-feira, janeiro 15, 2018

Primer Facial Studio Perfect Ruby Rose - Resenha

Primer Facial Studio Perfect Ruby Rose - Resenha

Olá amores, hoje trouxe a primeira resenha do ano para vocês do Primer Facial Studio Perfect Ruby Rose, o queridinho de muitas blogueiras. Então vamos conferir o que achei desse primer.

Primer Facial Studio Perfect Ruby Rose


A embalagem é bem lindinha, como vocês podem ver ela é preto fosco e tem essa parte transparente ao meio que permite ver o produto e eu acho isso muito bacana.  A embalagem vem com 25ml e tem um cheiro sutil. 
O que a embalagem diz?

O primer promete definição perfeita e suaviza as imperfeições 100%



Primer Facial Studio Perfect Ruby Rose - Resenha

O que eu achei?

O primer possui uma textura de gel siliconado, eu gostei da aplicação dele no rosto achei que retirou a oleosidade do rosto. Esse tipo de primer é ótimo para quem tem pele oleosa, super indico.
Eu gosto de aplicar apenas um pouquinho, esse tanto que tem na foto já é o suficiente para mim. 

Primer Facial Studio Perfect Ruby Rose - Resenha


Em relação a suavizar os poros, eu achei que suavizou sim e segurou a minha oleosidade e deu uma disfarçada legal nas minhas linhas de expressão.
Na foto abaixo vocês podem ver um lado com primer e o sem e a diferença que deu entre eles.


Primer Facial Studio Perfect Ruby Rose - Resenha
com primer/sem primer
Eu comprei esse primer por apenas R$15,00 numa lojinha aqui em Manaus, achei o preço muito bom para um produto que cumpre o que diz. Eu recomendo muito esse primer já posso dizer que é um dos meus queridinhos da vida <3
Ruby Rose sempre arrasando né meninas?



E ai meninas, já testaram? O que acharam?


5 comentários:

  1. essa marca nos surpreende cada dia pela qualidade dos produtos né?! se ele cumpre o que diz isso já vale <3
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei sua resenha, jás testei um primer da ruby rose e gostei muito.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse e amo a textura e o preço <3 Também é um dos meus queridinhos da vida *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opaa! Essa dica é muito importante, vou ver esse primer ♥ Ruby Rose, amooo


    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu testei esse primer e fiz até uma resenha, nossa eu sinceramente gostei bastante dele viu, mas no é aquele suuuper primer mas pelo custo beneficio dele deu pra usar muito bem.

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL