segunda-feira, dezembro 11, 2017

Unhas da semana: Nude Imortal

Unhas da semana: Nude Imortal

As unhas da semana é a nude imortal da Risqué da coleção da mulher maravilha, comprei esse esmalte foi no dia 7/12/17 e ele vai está nas comprinhas do mês de dezembro e muitas outras coisitas, enfim eu vim aqui fazer uma resenha do que achei dele. E ai você quer saber? Então é só conferir esse post. 

 Quando vi essa cor já fiquei louca nela, então decidi levar para testar essa cor marronzinho muito fofo que fica uma graça na unha só amor por esse esmalte.


Unhas da semana: Nude Imortal

Achei que ele é bem fácil de aplicar nas unhas, pois tem alguns esmaltes que sinto dificuldades na hora de passar e com esse não tive nenhum problema. A durabilidade é boa também e olha que eu lavo louça, lavo roupa e ele ainda não havia descascado. 

                       Unhas da semana: Nude Imortal

Confesso que não quero mais tirar esse esmalte das unhas, amo tanto essa cor <3
Gente, perdoe por ter pintado as unhas super feias, é que não sou profissional só pintei pra mostrar pra vocês a cor dele.

Unhas da semana: Nude Imortal

Unhas da semana: Nude Imortal




E ai amores, o que acharam desse esmalte ? Gostaram?

4 comentários:

  1. Que nada, ficaram ótimas! Adorei :D A Risqué sempre arrasa, adoro nudes!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais lindaaa, eu sou a loca dos nudes, já fiquei doidinha pra comprar o meu! Ficou impecável as fotos.
    Bjão linda, seguindo aqui
    https://rafaelleventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!
    Estou precisando de um com durabilidade boa tb! Tenho usado e já no dia seguinte as pontinhas começam a sair... fico decepcionada rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor, mds eu não consigo ficar mais de uma semana com esmalte eu sou super desacostumada kkkkkk.

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL