sexta-feira, dezembro 01, 2017

Tag: Isso ou Aquilo

tag
Imagem: Pixabay












Oi meus amores, tudo bem? Resolvi da uma atualizada nessa categoria no blog que já estava esquecida. Então hoje trouxe a tag isso ou aquilo. Essa tag eu achei super legal e tem muito a ver com o que eu abordo aqui no blog. Então bora lá responder essa tag.




Tag Isso ou Aquilo - Bate e volta em poucas palavras

Maquiagem

1. Bronzer ou blush?
Blush
2. Máscara ou delineador?
Máscara
3. Corretivo ou base?
Corretivo
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras neutras
5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas 
6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel

Unhas

1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Colorama
2. Compridas ou curtas?
Compridas
3. Claros ou escuros?
Escuros
4. Com ou sem florzinha?
Sem 

Corpo

1.Perfume ou body splash?
Perfume
2.Manteiga ou hidratante?
Hidratante
3. Sabonete em barra ou líquido?
Líquido

Cabelos

1. Enrolados ou lisos?
Lisos
2. Rabo de cavalo ou coque?
Coque
3. Spray ou gel?
Spray
4. Curto ou comprido?
Gosto dos dois. Mas prefiro curto.
5. Claro ou escuro?
Claro

Perguntinhas Aleatórias

1. Chuva ou sol?
Chuva sempre.
2. Verão ou inverno?
Inverno.
3. Primavera ou outono?
Outono
4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate

Então amor, foi isso espero que vocês tenha curtido essa tag. Se gostou, comente aí embaixo o que vocês responderiam. 

Um comentário:

  1. Também sou fã do inverno e da chuva <3 Mas nas questões das unhas eu responderia tudo ao contrário haha

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL