quarta-feira, dezembro 06, 2017

Comprinhas do mês de outubro e novembro.




Comprinhas

Olá manas, tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês, todas as comprinhas que fiz durante o mês de outubro e novembro. Não comprei muita coisa, mas posso dizer que comprei muita coisa legal que eu tenho usado e gostado muito. Então bora lá conferir essas comprinhas.


Comprinhas do mês de outubro e novembro



Comprinhas

1 - Pó Compacto Faces da Fenza cor 01 - R$3,75
2-  Paleta da Playboy com 18 cores - R$11,80
3- Sombra Playboy com 4 cores - R$9,00
4-  Sombras para sobrancelhas da Luisance Hiper determinada - R$5,60
5 - Paleta de contorno da Luisance - R$20,00
6- Paleta de iluminadores Strobing - R$20,00


Comprinhas

7- Corretivo Ruby Rose Naked Skin cor L1- R$6,00
8- Caneta delineadora  Fenzza - R$9,00
10- Máscara de cílios olhar paralisante da Luisance- R$20,00
11- Batom líquido matte Adversa Se joga - R$8,00
12- Base líquida Fenzza Una - R$9,50
13- Batom Ruby Rose matte cor 175 -R$3,00
14- Batom Ruby Rose matte cor 236 -R$3,00
15- Cola da Macrilan para cílios postiços - R$10,00
16- Pincel da Macrilan - R$8,90
17- Máscara Black Head - R$2,99

Então amores, essa foi as minhas comprinhas durante esse tempo, se vocês quiserem resenha de algum produto é só pedir nos comentários que trago para vocês. Se já conhecia esses produtos, deixe ai nos comentários o que achou deles, estou louca para saber a opinião de vocês sobre o produto.




5 comentários:

  1. gostei de tudo! eu amo maquiagem quero ver resenha das paletas!
    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luisance arrasando por aqui! Comprei uma paletinha de sombras deles também :3 Depois conta pra gente o que achou de tudooo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hermoso blog.ps: si quieres visita y sigue mi blog

    https://feliciasalvati.wordpress.com/2017/12/06/fernando-gamboacapitan-riley-premio-eriginal-books-mejor-novela-de-accion-y-aventuras-de-2017-las-aventuras-del-capitan-riley/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as comprinhas, só makes boas, bonitas e baratas.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as comprinhas, só makes boas, bonitas e baratas.

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL