domingo, maio 15, 2016

Maquiagem para qualquer ocasião.

  Oi amores, como estão?
  Como já faz um bom tempo que eu não posto nenhum tutorial de maquiagem.
  Essa make foi bem fácil de fazer e dá  pra usar em várias ocasiões, eu achei ela super linda, até mostrei ela no insta pro pessoal que me segue, (me siga @atrasdorimelblog)

Maquiagem para qualquer ocasião.

   Enfim amores, espero que vocês gostem da make e usem ela bastante em várias ocasiões, só mudem a cor de batom se vocês quiserem.. então vamos ao tutorial ♡

  Hoje trouxe pra vocês uma make que eu usei pra sair com Mozão haha ♡.


Maquiagem para qualquer ocasião.
1- Com um pincel de esfumar pequeno, aplico uma sombra marrom clarinha no canto externo e vou levando pro côncavo.
2- Com um pincel de esfumar gordinho pego uma sombra marrom mais escura e aplico aonde eu tinha passado a sombra marrom clara ou seja no canto externo e vou levando pro côncavo e esfumo de leve.

Maquiagem para qualquer ocasião.
3- Com uma sombra preta aplico em cima da sombra marrom apenas no canto externo.
4- Logo em seguida,  esfumo o preto em cima desse marrom escuro, apenas no canto externo.

Maquiagem para qualquer ocasião.
5- No canto interno da pálpebra uso uma sombra clarinha, com aqueles pincel de sombra normal. 
6- Uso o mesmo pincel pra passar uma sombra iluminadora bem rente as sobrancelhas pra levantar o olhar.

Então meninas não tirei fotos dos outros passos, pois acabou a bateria do meu celular :(
Mas vou falar aqui pra vocês o que eu fiz depois, depois de ter terminado fiz o delineado de gatinho e apliquei lápis branco na linha d'água e logo em seguida aplico uma sombra preta bem rente aos cílios inferiores, esfumando a sombra, aplico algumas camadas de máscara para cílios e pronto. Estará pronto nossa make!!!

E ficou assim: 

Maquiagem para qualquer ocasião.


Produtos Utilizados 

Maquiagem para qualquer ocasião.

Esses foram os produtos utilizados, acho que vocês já conhecem pois eu sempre uso eles ♡

Então meninas, o que acharam da make? Gostaram? Estou aprovada? 






38 comentários:

  1. ficou linda a make : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom que gostou, seja bem vindo ao meu cantinho. Beijão ♡

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Bru, tudo bem? Que bom que gostou da make, obrigada pela visita e volte sempre ♡

      Excluir
  3. Amei o tutorial, bem explicado.
    Muito linda a make.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, como você está? Que bom que gostou e entendeu o tutorial, obrigada pela visita e volte sempre. Beijos ♡

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que você gostou, obrigada pela visita e volte sempre ♡
      Beijão!!

      Excluir
  5. Oi flor, tudo bem com você???? Espero que sim, Bom hoje eu vim aqui para te falar que respondi uma tag muito legal la no meu blog e te marquei adoraria ver suas respostas e conhecer mais sobre você e sobre o seu blog vem da uma conferida e quando responder não deixa de me marcar para que eu possa ver seu post <3

    https://feminiceees.wordpress.com/2016/05/15/tag-liebster-award-respondendo-curiosidades/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu estou bem e você? Obrigada por ter me indicado assim que puder, eu vou responder essa tag e entre outras. Beijão ♡

      Excluir
  6. Ola estava procurando blogs para ler e saber de novidades e encontrei o teu é de cara já amei layout dele kkk acho que é assim que escreve...e arrasou na make ...super amei o blog...lindo!
    te convido tbm a conhecer o meu
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaaa, fico feliz por ter gostado do meu blog e obrigada também por ter gostado da make, lógico que vou conhecer o teu. Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  7. Que linda make =D Adorei!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou da make, obrigada pela visita ♡
      Beijão!

      Excluir
  8. Make maravilhosa ótima dica, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, eu fico feliz por ter gostado da make e desejo uma ótima semana a você. Beijão ♡

      Excluir
  9. UOW, MARAVILHOSA!!!
    DIGNO DE TUTORIAL NO YOUTUBE HEHE. EU AMOOOO ver fotos de tutoriais de make, parece ser super facinho de fazer e ainda dá pra usar as coisas que temos em casa. AMEI <3

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah obrigada, eu fiquei até sem graça aqui kkk, que bom que gostou do tutorial e achou fácil. Obrigada pela visita, beijao ♡

      Excluir
  10. Ficou muito linda, muito mesmo. Adorei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol, que bom que gostou. Volte sempre, beijao.

      Excluir
    2. Obrigada Carol, que bom que gostou. Volte sempre, beijao.

      Excluir
  11. Que linda ficou
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  12. ótimo post!! estou inscrita, se possível venha conhecer meu cantinho, beijoos https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, obrigada pela visita e já fui conhecer seu cantinho e já se inscrevi. Beijao♡

      Excluir
  13. Adorei sua make , ficou linda !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, fico feliz por tee gostado. Obrigada pela visita♡

      Excluir
  14. amei o blog e a dica de make... minina me ajude a decidir qual minha próxima cor de unha la no blog...plixxxx espero vc la!
    bjinhossssss
    http://pamipatel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz quando leio isso, obrigada que bom que meu blog te agradou e a make tambem..Estou indo lá te ajudar. Beijão ♡

      Excluir
  15. Gostei da make bem bonito e super usável sempre.
    Adorei ver os produtos que usou para fazê-la.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, que bom que gostou. Os produtos que usei foram bem baratinhos. Só produtos BBB ♡
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  16. Amo makes nesse estilo. Gostei do esfumadinho, rs.

    Beijos! ♥
    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem amo, acho super lindo. Obrigada pela visita, beijao ♡

      Excluir
  17. Super lindo a make, amei pelo fato de ser com cores neutras.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo, que bom que gostou. Obrigada pela visita♡

      Excluir
  18. Essa paletinha maior eu não conheço!
    Gosto de foto tutoriais. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paletinha é da Maybelline. E é muito boa, vou fazer uma resenha dela algum dia ♡
      Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  19. amo make fácil, porque sou preguiçosa na maioria das vezes rs, lindo o blog ! :3

    ResponderExcluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL