sexta-feira, maio 08, 2015

Como limpar seus pincéis de maquiagem.

limpar pincéis de maquiagem

    Olá meu amores, tudo bem com vocês? Bom meninas, desculpe por eu ter sumido esses dias, tive problemas com a internet e hoje voltou a funcionar  e finalmente hoje deu pra atualizar o blog. Prometo que não vou sumir mais *-*

    Então o assunto é como higienizar seus pincéis de maquiagem. Vou contar minha história com pincéis pra vocês, antes eu não higienizava meus pincéis eu só fazia usar e deixava guardado e depois usava de novo depois de um tempo fui percebendo que meu rosto tava se enchendo de espinhas e era por causa dos pincéis que eu não limpava e estava cheio de proliferação de bactérias e enfim logo percebi o quanto é importante manter os pincéis limpos. Aaah outra coisa eu não limpava por preguiça também, então meninas não seja como eu, agora chega de conversa e vamos ao que interessa.


Como limpar seus pincéis de maquiagem.



    Então gurias, é importante que a higienização dos pincéis e esponjas seja periódica, a cada 15 em 15 dias, para uma limpeza profunda o melhor é usar shampoo neutro/shampoo de bebê e água corrente. Uma pequena quantidade de shampoo já é mais que suficiente para limpar todos os residuos presentes nas cerdas. Após a limpeza é necessário retirar o excesso de água e deixar secar a sombra deitada na horizontal, nada de usar secador pois danifica as cerdas.  É importante fazer a higiene diária com um produto antisseptico específico para pincéis. Dê apenas duas borrifadas e massageie as cerdas em um pano limpo e espere secar, pincéis limpos  pronto para serem usados.

Então meninas, gostaram da dica? Comente aqui, pra mim saber. Beijinhos.

5 comentários:

  1. parabéns pelo blog escreve muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oshi, muito obrigada. Que bom que gostou, fico muito feliz de saber disso e me perdoe a demora a responder, agora que vim entrar aqui depois de muito tempo.

      Excluir

❤ Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante.
❤ Se estiver um blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitar.
❤ Se por acaso seguir o blog, avise para que eu possa retribuir ;)
❤ Siga meu insta @instadapry
❤ Obrigada pela visita e volte sempre.

ATRÁS DO RÍMEL
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL